Realmente... como dizem " na vida tudo muda ", mudou.
Hoje, final de Novembro, cheguei de mais uma das minhas viajens ao Hawaii, passei uma semana lá, visitei meu pai, irmão e amigos. Desculpem. Me chamo Beatrice Parker, tenho 24 anos, faço faculdade de Gastronomia, moro em Los Angeles a seis anos, apenas com minha mãe.ზ
Meus pais são separados a exatamente seis anos, o tempo que faz que moro em Los Angeles... Sabe aqueles papos de que o casamento não está indo bem? Acabou o amor? E as brigas acontecem? Pois é, por esses motivos acabou o casamento dos meus pais, e minha mãe, por sua vez, decidiu ir em bora, e claro, eu decidi que onde quer que ela fosse, eu iria junto, e assim fizemos. Ela conseguiu um pequeno apartamento no centro de Los Angeles, com seus investimentos de anos, conseguíamos passar a vida bem, mas em breve teríamos que trabalhar.
Um ano passado de nossa chegada em L.A, minha mãe recebe a ligação duma amiga sua deixada no Havaii, Bernadette, Bernie Hernandez, na ligação, ela deu um convite de trabalho, explicando que seu filho, Peter, estava morando em L.A também a algum tempo, estava trabalhando com música, porém estava morando sozinho, e precisa de alguma empregada, que fosse confiável e amiga, e claro, se tratando não só de trabalho como apoio, minha mãe aceitou.
ზ
Passado esses anos, muita coisa mudou, hoje estou mais sucedida na vida, digamos que encaminhada, pois estou finalizando minha faculdade de gastronomia, e trabalho num dos maiores restaurantes aqui de L.A, ainda não sou uma chéfe, mas em breve serei...Minha mãe ainda trabalha para Peter, que já lançou seu primeiro álbum e acabará de lançar o segundo... Meu pai está muito bem, tem seu quiosque na beira da segunda praia mais linda do Hawaii, Kahanamoku Beach, localizada em Waikiki, já meu irmão, é campeão em surfe, já ganhou vários prêmio, então podemos ver bem, o quão boa e certa foi essa mudança...
[...]
Como disse antes, acabei de chegar de mais uma das minha viagens ao Hawaii, organizei minhas coisas em seus devidos lugares e fui ver TV, afinal estava sozinha, porque minha mãe passava mais tempo na casa de Peter do que aqui... Achei um filme qualquer e fui ver, mas meu telefone me interrompe, olho quem é, minha mãe!
- Oi, mãe! - Respondi animada.
- Olá minha querida. Tudo bem? Como foi de viajem? Viu as meninas? - Interrogatório de mãe.
- Tudo sim, foi ótima... Vi sim, todas as quatro, estão lindas, e mandaram lembranças a senhora. - Respondi calmamente cada uma das perguntas. ~ meninas, Pres, Jaime, Tiara e Tahiti ~
- Que bom... Então, poderia vir aqui? - Ela perguntou.
- Aqui onde mãe? Na casa de Peter? Fazer o que? - Minha vez, enchi ela de perguntas, afinal ela sabia que eu tentava evitar a casa dele.
- Sim, aqui, ele quer contratar seu trabalho, quer que você cuide dos comes e bebes do seu aniversário... - Ela respondeu.
- Huum... Tudo bem, quarenta minutos estou aí. Beijos, até mais. - Desligamos.
Bem, sou amiga das Hernandez, ou agora conhecidas como The Lylas! Sim... evito a casa de Peter, porque ela tem ou tinha uma namorada insuportável, Jessica, ela me tratou bem mal e com ignorância numa das vezes que fui visitar minha mãe lá, por isso evito, mas já nos encontramos algumas vezes, infelizmente, e ela me olhou com a mesma cara de que não gosta de mim... não sei o que fiz para ela me odiar tanto!
ზ
Larguei o celular no sofá, e fui tomar um banho, mal descansei e o trabalho me chamou... Fui o mais rápida possível, sai do banho, vesti uma camisa beji simples com um cintinho, calça jeans escura, sapatilha quase no mesmo tom da camisa, deixei meus cabelos escuros soltos normalmente.
- Saudades minha querida! - Ela disse carinhosa, me soltando e dando passagem para eu entrar.
- Pois é... a senhora nem em casa fica mais, me trocou pelo Peter. - Falei fingindo ciumes.
- Sabe que não é assim, mas está tudo corrido... - Ela respondeu, e eu acedi positivamente com a cabeça.
Entramos, ela foi direto a cozinha, e eu a segui. Fiquei ali olhando ela trabalhar, e pensando, mas fui tirada dos meu pensamentos por Peter.
- Olá Beatrice. Tudo bem? - Ele disse me dando um abraço seguido por beijo.
- Tudo sim, e com você? - Respondi educadamente.
- Bem... E aí, como foram as férias no Hawaii? Viu minhas irmãs? - Continuou ele puxando assunto comigo.
- Foram ótimas! Vi sim, estão cada dia mais lindas! - Sorri. - Então... Me expliquem essa história direito... - Falei olhando para minha mãe e logo depois Peter.
- Bem, daqui uns dias é meu aniversário, e sua mãe falou que você está fazendo gastronomia, e está se saindo bem, então resolvi contratar seu trabalho para organizar as coisas para a minha festa! - Ele respondeu dando um sorriso, deixando suas covinhas lindas aparecer.
- Haha.. Obrigada mãe... - Brinquei sem jeito, e Peter continuou.
- Então, aceita esse desafio? - Ele perguntou se escorando na bancada, bem onde eu estava, ficando frente-a-frente comigo.
- Ér... aceito. - Disse sorrindo.
- Então venha, vamos decidir as coisas. - Ele disse me puxando para a sala, e eu paro e olho para minha mãe, que dá um sorriso e diz que sim com a cabeça, e eu me deixo ser puxada por Peter até a sala.
CONTINUA?? *--*
Por favor, vai ser perfeita *u* eu quero mais e mais *------* não demora pra postar *u*
ResponderEliminarAIIII , Quando vai postr a continuação ja estou querendo saber.
ResponderEliminarCONTINUAAAA
ResponderEliminarAww! Tentarei mais um ainda hoje! *u*
ResponderEliminarJUUUUHHHH, que perfeito. Tudo tão explicadinho, desfecho, tão interessante >< . Não demora pra postar !!
ResponderEliminarGostei desse primeiro capitulo ;)
ResponderEliminarcontinua logo vaii
Eitaaaaaaaaaaa isso promete hein hihihihihihii
ResponderEliminarP-E-L-O A-M-O-R D-E D-E-U-S!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEEEASEEE!!!!! <3333333333333333333333333333333
ResponderEliminargostei mto!parabens!!!!!!!
ResponderEliminar