10 de março de 2013

Capítulo 5 ზ Selinho? Um jantar?!


  Já no carro, voltando para casa, estávamos em silêncio, Peter concentrado, e eu pensativa, ambos deixados ser levado pela música calma que tocava na rádio. Notando o caminho percorrido de carro, interrompo nossos pensamentos...

- É... Peter? Pode me deixar em casa?

- Claro, claro... - Peter respondeu confuso, e mudou o caminho, indo a direção do meu apartamento.

  Mudando a rota da casa do Peter, para o meu apartamento. Ele ainda concentrado em seus pensamentos, o que me deixava aflita, mas também fiquei viajando, pensando em quanto eu o conheci... o sorriso lindo com as covinhas, o rosto magro desde sempre, o cabelo black power e as vezes topete do Elves... As roupas xadrez ou desenhos repetitivos, dos quais não se consegue entender, sempre calça jeans ou bermuda havaiana, acompanhado de all star, ou sandália de praia... Uma pessoa tanto quanto rica, mas de um coração de ouro, que batalhou muito para estar onde está agora, que certamente merece todo reconhecimento e respeito do mundo... Mostra todos os dias, sua descendência, carismático, risonho, palhaço, com seus vícios e dificuldades... mas nunca deixa de sorrir e contagiar quem está do seu lado... Continuei a pensar, e lembrar do jeito que ele sorri, de como ajeita seus cabelos, da pose quanto está tímido ou apreensivo, com as mãos no bolso fitando o chão, o jeito que ele canta, com o coração... de como ele ama os fãs... Pensei tanto, imaginei tantas cenas que nem me dei conta do carro já ter estacionado na frente do prédio...

- Tá viajando legal ai em Bê? - Peter folga em mim.

- Tava lembrando de algumas coisas... - Sorri.

- Notei, nem percebeu que tínhamos chegado, e ainda ficava sorrido. - Continuou ele rindo da minha cara.

- Ai Peter, para... Larga de ser chato, e eu também te vi viajando legal aí. - Falei rindo, minha vez de folgar nele.

- Não estava viajando, estava concentrado imaginando umas coisas. - Respondeu ele mais sério.

- Aham, sei... Só faltou babar aí, que eu vi. - Folguei mais ainda nele, gargalhei.

- Tá vendo de mais... - Ele respondeu e rio também.

- Então, tchau, obrigada pelo café, até mais Peter. - Virei para dar um beijo em sua bochecha, o que não aconteceu, pois ele virou na hora fazendo com que déssemos um selinho.

- Desculpe... Desculpe! - Falei quando acabou.

- Não se desculpe... Tudo bem. - Peter respondeu segurando meu rosto, e eu sorri. Desvencilhei antes que rolasse mais alguma coisa.

- Tchau.... - Falei de novo, e fui abrir a porta, mas ele me segura.

- Espera... Quer jantar comigo mais tarde? - Ele disse sorrindo, feliz, dava para ver o brilho em seus olhos.

- Sim! - Nem fiz cerimonia, e aceitei.

- Que ótimo, vamos ao Beso, te pego às 08:00, tá? - Respondeu Peter com aquele sorriso encantador nos lábios.

- Tudo bem. Té mais, tchau! - Despedi-me novamente dele e saí do carro.

  Entrei no prédio, passei direto pelo porteiro, entrei no elevador, fiquei impacientemente esperando ele chegar ao meu andar, desci, catei a chave e entrei. Larguei minha bolsa na mesinha e me atirei no sofá.   Fiquei pensando em tudo, desde a ligação de manhã, ao café na Starbucks, no mercado do Shopping e agora na volta... Acabei dormindo ali mesmo...

  Peter POV'S

  Larguei a Bê no seu apartamento e fui para minha casa, lembrando da nossa manhã agradável, das suas risadas, forma como enrolava o cabelo  quando a incomodava, a forma que fingia irritação comigo, a forma em que eu sorria quando ela me chamava de Peter, afinal ninguém mais me chama assim... e claro no nosso selinho... Isso que queria que acontece desde a época que morávamos no Havaí, ela era muito amiga das minhas irmãs, mas comigo não passava de " Oi " e " Tchau ", o que mudou quando a mãe dela começou a trabalhar lá em casa...

  Eu não consegui esconder a minha " emoção " ou sei lá o que, quando senti os lábios dela tocaram o meu pela primeira vez, sei que só foi um selinho, mas eu queria aquilo a muito tempo, ainda mais agora que não estou com a chata da Jessica.

  Cheguei em casa, larguei as compras na cozinha, pedi para Charlie, mãe da Beatrice, deixar tudo junto em qualquer canto, que eu ia tomar um banho e dormir... ela perguntou da sua filha, eu disse que tava bem, e em casa, deixando- a mais tranquila. Subi, tranquei minha porta, e fui tirando a roupa, chegando no banheiro só de cueca, liguei o chuveiro, entrei, deixando a água morna cair em meu corpo, e repassando em minha mente o nosso selinho, e a carinha de culpa que Bê fez quando me olhou... Terminei, me sequei, vesti uma cueca e me atirei na cama, logo peguei no sono.

                                                                           ზ

  Beatrice POV'S


  Acordei tarde, seis e meia da tarde, tinha chegado em casa um pouco antes do meio-dia, e apenas dormi, e muito. Levantei do sofá, fui até a área, fazia uma noite quente, debrucei-me no parapeito e fiquei a olhar a simples vista que eu tinha de Los Angeles, e repassar o que aconteceu hoje... Suspirei alto, quando meu celular toca avisando mensagem, me tirando dos meus sonhos e pensamentos. Fui a sala e o peguei, mensagem de Peter, sorri.

" Oi. Resolvi te mandar isso, porque talvez não conseguisse te falar... Eu gostei muito do nosso selinho, imaginava e queria isso desde quando morávamos no Havaí... Espero que não fique brava ou arrependida, e sim que aproveite nosso momento... Agora, vá se arrumar pequena, passo aí às 20:00 horas! Beijos " - Peter

Sorri ao ler aquilo, era exatamente o que eu queria ler... Respondi a mensagem.

" Eu também gostei, e imaginei que você tivesse gostado, seu safado... Já tinha pensado nisso algumas vezes... Sim, vamos aproveitar nosso momento. Acabei de acordar, vou me arrumar. Beijos." 

  Sorri com a minha resposta, imaginando a cara dele ao ler aquilo.

 Pequei minha bolsa e fui para o quarto, entrei tirando o lenço do pescoço, all star, largando tudo na cama, entrei no banheiro, tomei banho com calma, ainda é cedo... Terminei, me enrolei na toalha e sai. Abri meu guarda-roupa, e não tinha nenhuma roupa adequada para ir ao Beso, um restaurante carérrimo que tem aqui... Olhei, olhei, e achei um vestido que tinha comprado para ir a uma formatura, mas acabei nem indo e nem usando-o. Peguei o vestido, meu sapato, vesti. Pequei meus brincos e a pulseira, e voltei para o banheiro para me maquiar. Delineador, e uma sobra brilhosa, que realçava meus olhos. Terminada maquiagem, arrumei meu cabelo, escovei ele, e fiz um cachos indefinido nas pontas com o babyliss.

  Pronta, amei o resultado, modesta parte, não lembrava o quanto o vestido caia bem no meu corpo. Pequei uma pequena bolsa de mão preta, guardei os documentos, dinheiro, quando peguei meu celular uma mensagem não lida de Peter. 

  " Não sou safado, tenho apenas uma mente avançada! Também acordei agora. Vou ficar bonito. Té mais. " - Peter 

Gargalhei com a mensagem... Ela foi mandada a quase uma hora atrás, respondi. 

" Desculpa Sr. Criatividade, estava me arrumando, e Peter, você é PERVERTIDO, isso sim. Tô pronta! Té.

Nem um minuto depois ele responde. 

" Nem sou... Tudo bem, estou aqui em baixo... Like, I'm the flash. " - Peter. 

  Ri mais ainda... Ai, o homem palhaço... Peguei meu celular e fui para sala, apaguei as luzes, saí, tranquei a porta e desci. Saí do elevador ele estava encostado no carro, olhando para o celular, acho que relendo alguma mensagem, cheguei perto dele, que levantou o olhar, passando por todo meu corpo. 

- Ual... Isso tudo é para minha pessoa? - Ele disse e acedi positivamente com a cabeça gargalhando, continuou ele. - Está muito linda, Bê. - Ele disse sorrindo, me dando um beijo na bochecha. 

- Obrigada seu tarado. Você também está lindo! - Falei timidamente. 

- Diz que eu tô lindo, e ainda fala que eu sou tarado. - Resmungou ele. 

- É você que está imaginando as coisas Sr. Peter! - Respondi rindo. 

- Tô nada... E como eu disse, tenho uma imaginação avançada. - Ele fez uma cara de safado, eu ri, entramos no carro, ele me ajudou. 

  Seguimos rindo e conversando. Logo chegamos. Ele me ajuda a descer, e entrega a chave a um motorista, segura minha cintura e entramos. 

                               

  Quando entramos eu me apavorei, e falei no ouvido de Peter, para a atendente a nossa frente não escutasse. 

- Você é louco, fica me mimando. Isso aqui deve ser muito caro. - Falei de boca aberta, e ele riu de mim.

- Vai ser sempre assim. Apenas aproveita. - Ele disse dando um sorriso. 

  Não intendi o sentido do " Vai ser sempre assim ", mas tudo bem. Fomos guiados ao fundo do lugar. Sentamos e a atendente se foi. 

- Peter! Isso é caro... - Falei e ele rio de novo. 

- Larga de ser chata, aproveita. - Ele falou e eu ri. 

- Não reclama, é você que está me acostumando mal. - Falei. 

- Não me importo, sempre farei isso com prazer. - Ele falou e biscou. 

  Estávamos sentados na mesa da lateral, as que tinham tipo um sofá meia lua, ao invés de cadeiras. Dando livre aproximação de Peter a mim. Nem deu tempo, ele se aproximou de mim. Eu o encarei, fiquei séria, e ele roubou um selinho de mim. 

- Peter! - Falei fingindo indignação. 

- Oi? - Ele se fez de desentendido. 

- Você não tem jeito em... - Falei olhando para frente, ainda fingindo indignação. 


  Fiquei fitando o enorme balcão a nossa frente, e fingindo estar brava, Peter segura meu rosto me fazendo olhar para o sorriso dele. 

- Eu... Sei... Que... Você... Gosta... E... Esperou... Isso... Tanto... Quando... Eu! - Ele disse entre selinhos, e eu ri.

- Convencido, eu gosto, mas não em público, não quero ter minha cara estampada em revistas amanhã. - Respondi séria. 

- Ah Bê... - Respirou fundo. 

CONTINUA? SÓ SELINHOS ATÉ AGORA! u.u COMENTEM! SAFADENHAS! kkkkkk











14 comentários:

  1. owm eles sao tao lindos juntos!!!!
    quero maisssss!!!
    cassia inez

    ResponderEliminar
  2. Siim sim Anony... Awww. Brigada Cassia!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Owwwn *----* perfeito, eles tem que ficar juntinhos *---*

    ResponderEliminar
  4. Caraaaaaaaaaaaaaaaaai continuaa Please, Please, Please... <3 <3

    ResponderEliminar
  5. own que fofura amando muito >.< luanabia

    ResponderEliminar
  6. Velhoww como assimm,cade os beijos melosos...ahhhhhh ameiii esse capituloo

    ResponderEliminar
  7. OMG .. Q tudoo ^^
    continua por favooor !! To ansiosaa *o*

    ResponderEliminar
  8. Wooont! qe lindo, ameeei.. Continua! ><

    ResponderEliminar
  9. caraca eu devia ter visto isso antes e PERFEITO!!

    ResponderEliminar