4 de abril de 2013

Capítulo 12 ზ Matando a saudade!



  Minhas divas, muito obrigada pelos comentários. E desculpem pelo tamanho do capítulo anterior, mas como eu disse, eu não iria postar ontem, mas resolvi não deixar vocês até hoje esperando e postei um capítulo pequeno. Espero que o de hoje possa recompensar o de ontem!

  Boa leitura.

  Beatrice POV'S

  Cantei para Peter, adorou por sinal, disse para eu tentar carreira com a música... mas sabe, eu não sou para isso, tenho vergonha, e acho que não tenho voz suficientemente boa para virar cantora. E toda essa coisa de gravação, tour pelo mundo, shows e shows, meses longe da família, ser vigiada dia e noite, dar atenção a milhares de fãs enlouquecidos, ah, isso não é para mim, gosto de paz, convivência com família, amigos... e cantar, talvez só por diversão, e nada além disso. Tanto é, que tenho grande admiração a quem consegue fazer isso, tipo o Peter, que é sempre atencioso com os fãs, gosta de subir ao palco, dançar, rir, interagir, acho que eu no lugar dele passaria por uma grande mal humorada!

  Saímos do meu apartamento, descemos e eu perguntei:

-Peter Gene Hernandez, cadê meu carro? -

- Ah... Está lá em casa! Vamos buscar as meninas, e você vai lá para casa e depois volta com a Pres. - Respondeu ele.

  Saímos do elevador, e como de costume, cumprimentei o porteiro, dando-lhe boa noite, ele respondeu com um sorriso. Fomos para garagem, pegamos o carro e seguimos ao aeroporto. No caminho, o celular de Peter anuncia uma mensagem, ele retira o celular do bolso e me entrega, pedindo para eu ler em voz alta e responder em seguida.

- É da Presley. Ela disse: " Vai se catar você, Bruno. Eu sei que está cuidando bem dela! - Reli de novo sem intender e Peter riu, continuei. - Já estamos chegando, onde está? - Respondi.

- Ah...Diz que estamos chegando. - Ele respondeu sério e eu respondi a mensagem.

- Há quem ela se refere quando disse " Sei que está cuidando bem dela " ? - Perguntei séria, o encarando.

- Ah... Lê as mensagens anterior aí... Vai intender melhor! - Respondeu ele, assim fiz.

  Abri a conversa completa, e primeiramente Presley falou:

 " Oi irmãozinho... Tudo bem? Cuidando bem da minha amiga? Então, estamos pegando o voo, vai nos buscar né? Beijos. "

Continuei, Peter respondeu assim:

" Vai te catar, presley. Vou buscar sim, e se me encher a paciência eu te faço voltar! Te amo! "

Ri com a pequena conversa dos dois... são pior que crianças. Devolvi o celular para ele, rindo e negando com a cabeça, logo ele perguntou:

- Mas tô cuidando bem de você né?

- Sim, sim! - Sorri.

- Ainda bem, se não ela vai me torrar a paciência... - Resmungou ele baixo, mas eu ouvi, e ri da cara dele.

  Seguimos ouvindo música, e vez ou outra comentando sobre, assim chegamos, ele estacionou e descemos. Entramos no aeroporto gigante e lotado do centro de Los Angeles. Ficamos frente a frente um do outro, conversando sobre assuntos aleatórios, logo ouvimos o aviso que o Voo vindo de Honolulu havia chegado, e todos desembarcariam pelo portão 4.

  Estávamos bem perto do portão onde elas desembarcariam, eu estava atenta cuidando a movimentação das pessoas, e Peter falava coisas engraçadas me fazendo rir sem tirar os olhos do portão. Avistei elas e avisei a Peter, que olhou na direção, e fez um dancinha estranha de comemoração, dei um tapa em seu braço, pois os meus risos estavam mais alto fazendo com que as pessoas olhassem para gente...

- Olá querida família, mulheres da minha vida! - Disse Peter engraçadinho, fazendo todos rir.

 Nos cumprimentamos todos, as meninas estavam lindas, e Tia Bernie, como eu acostumei chamar a mãe de Peter estava mais linda ainda... Ajudamos elas com as bagagens e fomos para o estacionamento, Peter foi pagar e eu ajudei as meninas a colocar as coisas no carro, assim que ele deu as costas elas começaram a me perguntar coisas sobre nosso " relacionamento secreto ".

- Bê... Ele gosta muito de você, a tantos anos... - Avisou Tia Bernie.

- Pois é mãe. Já falei para ela, isso é desde o Hawaíi. Mas ela parece não ligar para ele. - Tahiti se meteu e continuou.

- Gente... Não é assim, vamos com calma né... Ele nunca teve coragem de falar comigo antes... E outra, quando viramos mais amigos, depois que vim morar aqui, ele já tinha namorada... - Respondi séria.

- Sim, mas ele gostava de você igual! - Disse Presley se metendo.

- Se ele gostava porque não veio atrás? Porque só agora ele veio? Pô... - Comecei a me irritar.

- Ahhh... Não estressem a menina... Deixem eles se resolverem, tenho certeza que se algo acontecer de mais sério, irão nos contar, não é Bê? - Disse Jaime séria.

- É... sim sim... Mesmo se eu não contar a Pres me obriga! - Respondi.

- Mas vai dizer... Já rolou uns beijos né? - Disse Tahiti novamente, colocando mais pilha nas perguntas indiscretas e insistentes.

- Pior que não! - Respondi.

- Ah... Deixa comigo, sou um cupido! - Presley deu o ar de suas gracinhas, e finalmente Peter acaba com nosso papo de mulher.

- Já incomodaram muito a Beatrice? - Ele falou chegando ao meu lado, passando sua mão esquerda na volta da minha cintura, e eu dei com o cotovelo na costela dele, fazendo o tirar a mão dali.

- Não, ainda não! E Beatrice, nós vimos isso, tadinho do meu filho! - Bernie respondeu, elas riram e eu fiquei vermelha.

  Toda envergonhada por elas terem visto a cotovelada que dei em Peter, entramos no carro. Tia Bernie e Peter na frente, eu e as meninas apertadas atrás. Conversando assuntos aleatórios, e de cara Peter toca no assunto música...

- Hey, vamos cantar para eles, a que ensaiamos? - Perguntou Tiara, todas aceitaram.

 * Apenas escute e ignore o vídeo, dê play agora *

Eu, Peter, e Bernie sorríamos bobos e orgulhosos... A voz incrível delas em couro... Cada um imerso em pensamentos e emocionado por elas. Bernie largou vários suspiros, Peter sorria bobo, e eu as olhava e balançava a cabeça ao ritmo delas com um sorriso bobo em lábios.

* Desligue a música *

- Parabéns, minhas queridas! - Disse Bernie se virando no banco para encara-las.

- Sempre fui orgulhoso dessas quatro mulheres, agora tenho além de orgulho ciúmes! - Peter disse e nós rimos, as meninas o chamaram de bobo.

- Gente, já era fã quando vocês cantavam por diversão, agora então... Parabéns! - Falei sorrindo.

  Todas as meninas agradeceram com sorriso de " bom trabalho ". Seguimos a casa de Peter, rindo e conversando, pensando nos ajustes para amanhã. Chegamos, ele estacionou e nós descemos, pegamos as malas e entramos. Fomos recebidos por abraços de minha mãe.

- Charlie, minha querida, quanto tempo! - Bernie disse indo a direção dela.

- Muitas saudades minha amiga! - Ela respondeu sorridente, ambas emocionadas.

  As meninas cumprimentaram minha mãe, receberam muitos elogios. E por fim eu.

- Pres, você vai para o meu apartamento, tá? - Falei.

- Beleza, tenho muito o que conversar com você. - Ela disse dando uma piscadinha.

- Aham, sei... O certo seria, interrogar! - Respondi e ela me deu o dedo do meio, todos riram.

  Ficamos todos na sala mesmo, Bernie e minha mãe uma ao lado da outra, no outro sofá estava eu, Peter e Tiara, e nas poltronas ao lado Jaime, Tahiti e Presley ao colo de Tahiti. Ríamos toda hora, a maioria das vezes com palhaçadas do Peter e Tiara...

- Bê, vamos embora? - Perguntou Presley.

- Vamos sim amor! Todos devem estar cansados da viagem! - Sorri e me levantei e Peter junto comigo.

- Bê, você esqueceu um negócio seu aqui, vamos lá pegar? - Ele disse, e as meninas o olharam estranho.

  O segui, as meninas ficaram de risinhos e cochichos. Ele abriu a porta do seu quarto, deu espaço para eu entrar e a fechou.

- O que eu esqueci? - Perguntei sem lembrar o que era.

- Nada! É que eu queria de dar um tchau decente, e se fizesse lá fora elas iam nos incomodar.  - Sorriu ele e veio na minha direção, passando suas mãos pela minha cintura.

- Aww! - Falei, e senti nossos lábios se tocaram, imaginei que esse ia ser nosso primeiro beijo, mas me enganei, foi apenas um selinho úmido e demorado que me fez dar uma boa delirada.

- Boa noite meu anjo! Vou te esperar para o café! - Ele sorriu e me deu um abraço forte.

- Boa noite, Peter... Venho sim! - Desvencilhamos. - Té amanhã! Se cuida! - Falei.

- Você também! Me avisa quando vocês chegarem! - Ele disse e eu ri.

  Saímos do quarto, descemos, e as meninas já perguntaram o que eu esqueci, e de cara eu disse que era meu colar de coruja, que ia fazer ele ter pesadelo durante a noite, todas riram, e Presley me olhou com cara de " depois me fala a verdade ". Despedimos de todos, e fomos para fora da casa, Peter nos acompanhou.

- Boa noite, se cuidem! - Ele disse e nós o desejamos o mesmo.

  Colocamos a mala dela no carro, entramos e seguimos, fomos quase todo trajeto em silêncio, mas como eu conhecia a Presley, ela estava tramando seu interrogatório para mais tarde.


CONTINUA??????

GOSTARAM? :P
QUERO E MEREÇO VÁRIOS COMENTÁRIOS! SÓ POSTO AMANHÃ COM 10. u.u
Boa noite, beijos!

14 comentários:

  1. agora eu sei da onde sai os teus ataques de risos :P

    ResponderEliminar
  2. Awn, eu nem preciso dizer que está perfeito né? *-* Ta muito bom mesmo, e não demora pro próximo.
    Ah mais uma coisinha, e o beijo hein? niondiadnas <3

    ResponderEliminar
  3. Woont' ta tão linda sua fic!
    To amando muito ><

    ResponderEliminar
  4. Awnn, que fofo... Amei, continuaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Nossa Juh, a sua fic está ótima! Estou adorando muito. E muito ansiosa, posta o capitulo 13 amanhã mais cedo. Não vejo a hora de chegar a festa acho que vai acontecer uma coisa muito boa lá (:) Tipo uma declaração de amor ou o primeiro beijo. Quem sabe? -Só vc sabe rsrsr'
    Essa fic promete...

    ResponderEliminar
  6. Aaaai ta linda de mais *-*-*-*

    Nem preciso dizer que ta perfeita.. vou ler mais 10 vezes...

    ResponderEliminar
  7. Cara ! Não pare NUNCA ! Tá perfeita demais, a melhor fic de todos os tempos ! Mas e esse beijo, vai acontecer ou não ?! Louca, esperando o próximo capítulo ! *o*

    Caroline Alves

    ResponderEliminar
  8. Tão PERFEITA s2!
    continuaaa rapidoo

    ResponderEliminar
  9. Juh, dedica pra mim o proximo capitulo?
    ><

    ResponderEliminar
  10. EU NO LUGAR DELA JÁ TINHA ENFIADO A LÍNGUA NA BOCA DELE! U.U

    ResponderEliminar
  11. Pelamor, quando sai esse beeijo, em senhorita? chega de selinhos !!!!

    ResponderEliminar