16 de abril de 2013

Capítulo 16 ზ Curtindo a noite... ou quase!


  Muito obrigada pelos vários comentários gente... Me desculpem pelo atraso...Esse capítulo é bem especial né, afinal de hoje não passa,  a festa tão esperada, chegou...Então, vou dedicar esse a duas meninas mais do que especiais, as quais me acompanham desde as Fan Fics anteriores, não finalizadas... Elas não são Hooligans, mas são minhas amigas, que leem a fic e sempre que possível comentam! Duda Santos e Andrea Souza. Obrigada por tudo, especial a vocês e mais uma leitora, Ana Caroline, feliz aniversário bem atrasado... Dedico as três divas! *-*
  
  Boa leitura.


  Assim com cumprimentei Peter, demos um selinho rápido, ou melhor, ele me roubou... Entramos, e a vista da piscina era linda... as velas amarelas acima d'água, parecia um céu estrelado bem de perto. As pequenas árvores com os focos de luz... Realmente lindo, as meninas fizeram um ótimo trabalho!




- O que achou? - Perguntou Peter. 

- Muito lindo. As meninas deram conta do recado. - Sorri. - E o Geronimo? Eu nem vi ele hoje! - Respondi. 

- Ah, pois é... Ele está preso, mais tarde soltamos ele! Vamos entrar. - Respondeu ele e nós entramos. 

  Entramos, estavam todas as meninas sentadas na sala, juntamente a Phil e Urbana, cumprimentei todos. A Urbana estava linda como sempre, estávamos morrendo de saudades uma da outra, pois nas festinhas da piscina que eu presenciei aqui, ela sempre conversava comigo, super simpática e querida. 

  Não muito depois deu ter chegado, os bagunceiros, mais conhecidos como The Hooligans chegaram... Os ataques de risos constantes aumentavam cada vez mais... Logo que eles chegaram, estranharam a minha presença ali, mas não contestaram, apenas deram olhares curiosos ao Peter, que em resposta deu sorrisos... Logo, chegou mais gente, amigos e outros parentes de Peter, os quais eu não conhecia, mas fui apresentada a todos... 

  Bernie começou a servir uns petiscos, eu corri para a cozinha, fui arrumar os copos, separar as bebidas, coloquei todas no balde grande de alumínio cheio de gelo e levei para a sala, deixando acima a mesa de centro, juntamente aos copos, voltei a cozinha, pegando outro balde, mais bebidas e copos, para levar a área, onde tinham mais convidados, servi e levei até eles, todos agradeceram, voltei a cozinha e fiquei lá sentada na bancada, onde as pessoas não conseguiriam me ver. 

  Fiquei ali no mesmo lugar na cozinha, por um bom tempo... Sinceramente estava me sentindo meio desconfortável e perdida... Mesmo conhecendo quase todos ali, a última vez que eu vi eles, não foi um dia agradável, e ficou por aquilo mesmo, a discussão interminável e hoje, estão todos numa mesma festa... é estranho... Peter me tira dos pensamentos. 

- Meu anjo, o que aconteceu? - Perguntou parecendo preoupado. 

- Nada! - Tentei dar um sorriso que o convencesse. - Gostando da festa? - Perguntei. 

- Sim... Mas não foge do assunto... o que houve? - Perguntou de novo. 

- O ouvido... - Gargalhei dele. - Está tudo bem, bobo. - Menti, não iria estragar a festa dele. 

- Palhaça... Vamos lá para fora, as meninas disseram que vão cantar! - Ele disse. 

- Ah... Sim... Vamos! - Respondi e saímos.

  Seguimos para área, ainda me sentia como uma alienígena na terra, mas mesmo assim fui, fiquei ao lado da Urbana e perto dos meninos da banda. As meninas estavam se preparando. Tiara se posicionava a frente dum teclado, Tahiti sentou-se num banco, segurando um pandeiro, Presley ficou apenas com o microfone e Jaime posicionou um pedestal de microfone a sua frente, logo após apoiando o violão a suas pernas. 

- Gente, pedimos que venham todos aqui para fora... Por favor. - Disse Tiara séria. 

- Bruno...todos sabem que você é um praga como irmão... - Riram. - Mas nós te amamos igual. Te desejamos tudo de bom, muito sucesso, paz, saúde, alegria, realizações... e muito AMOR... - Disse Tahiti dando enfase na palavra amor, dando uma pequena olhada a minha direção me fazendo virar um pimentão. 

- Bruno... espero que goste... e saiba, que sempre pode contar com a gente! - Disse Presley com os olhos cheios de lágrimas. 



  As meninas cantaram em um couro perfeito, acompanhada pelo tom afinado do violão e teclado, com leves batidas no pandeiro... Todos ficaram realmente emocionados, por tudo, pois elas cantavam com o coração, tentavam e conseguiram transmitir todo amor, carinho e admiração pelo irmão. Era incrível ver elas cantando, e poder imaginar que em breve será elas com fãs e turnê pelo mundo, fazendo o que gostam... 

* Desligue a música e continue lendo *

  Assim que terminaram de cantar, todos aplaudiram, Peter foi lá, abraçou todas e agradeceu uma por uma, logo após, iniciou seu pequeno discurso de agradecimento... Segurou o microfone, pensou e suspirou... Foi engraçado, acho que ele não sabia o que falar!

- Vocês não tem noção de como estou feliz, emocionado e orgulhoso dessa meninas aí... São minhas irmãs, concelheiras e as vezes mães, chatas, e claro, pragas, igual a mim, né! - Rimos. - Agradeço a presença de todos aqui, ao meu lado nessa nova faze da minha vida, que é realmente incrível... Lançamentos, novos shows, família reunida, aniversário, reconciliação... Tudo... Ah... Vocês não querem me ouvir falando né? - Brincou ele. - Vou cantar então... Ah gente, eu não sei o que falar, não me matem, eu estou feliz, e agradeço a todos, mas não sei realmente o que falar após isso, então, vou cantar, pelo menos isso eu ainda sei. - Rimos mais, grau de humor dele cem por cento.

 - Ah... Phil, não se preocupe, hoje é sua folga! - Disse Peter, fazendo todos rir mais ainda.

- Tem certeza? - Respondeu Phil levando a brincadeira a diante.

- Não cara... Não consigo sem você... - Disse Peter imitando voz de choro.

- Ai... me ama! Calma amor, estou aqui! - Disse Phil, sentando se ao lado dele, pegando o instrumento que a Presley usou antes.

- Obrigada meu amor! Chega, isso está muito gay! - Finalizou Peter, e todos rindo muito deles, não era apenas uma música, e sim um show de humor...

  Ele tocou algumas notas desconhecidas e cochichou algo para Phil, que deveria ser o nome da música...

* De play aqui *

  Iniciou eles, nas primeiras notas reconheci, é claro, minha música favorita...Quando ele cantou a parte " Little Ms. Perfect sittling at the train stop  " olhando para mim, fiquei num vermelhão danado e para disfarçar, Urbana deu uma gargalhada meio alta, fazendo algumas pessoas olharem para gente.

  Está para nascer algo mais lindo e fofo que o Peter cantando suas músicas acusticamente...A voz doce de dele, juntamente ao som afinado do violão com o Phil... Sem palavras!  Terminaram e todos aplaudiram.

- Obrigada... Obrigada também Phil... - Disse Peter. - Calme, o show não acabou! - Falou ele cheio de si. - Eu queria cantar uma música, porém preciso da ajuda de uma pessoa, e eu tenho certeza que ela não vai querer, mas será obrigada! - Falou ele olhando a mim, minha mão gelou, minhas pernas tremeram, meu coração disparou, eu apenas neguei com a cabeça, e ele respondeu que sim, do mesmo jeito que eu. - Por favor... Vem aqui. - Disse ele pedindo de novo.

  Todos me olharam com cara de interrogação, menos minha mãe. Tentei negar com a cabeça mais vezes, e pedir mentalmente para que ele desistisse dessa ideia maluca de me fazer cantar, mas não adiantou nada, Presley chegou ao meu lado e cochichou no meu ouvido:  "Confia nele, vai lá, e da o seu melhor... Não pense no depois, aja! ". Segui com a maior vergonha do mundo, mas no fundo gostando da ideia. Sentei ao lado dele, que segurou uma das minhas mãos...

- Nossa... Coitada dela... As mãos dela estão muito geladas! - Falou. - Desculpa, mas eu tive que fazer isso, você canta muito bem... - Desculpou-se ele, não respondi, apenas dei um sorriso muito forçado.

  Ele falou baixinho que iria tocar, e eu cantar, a mesma música que cantei para ele aquele dia.

  * Ignore o vídeo, apenas escute e imagine. Dê o play aqui *
 
  Ele iniciou as primeiras notas, e logo soltei minha voz, cantei com calma, a maioria das vezes olhava para o céu, minhas pernas ou mãos, fazia de tudo para não olhar para o pessoal. Pelo pouco que vi, algumas pessoas cantavam baixinho junto comigo, um orgulho imenso, eles estavam gostando, os sorrisos e alguns olhos emocionados, mais ainda da Tia Bernie e minha mãe!

* Desligue a música agora *

  Terminamos de cantar, todos aplaudiram, Peter levantou-se e me abraçou forte, falando:

- Desculpe... Mas eu confio em você! E se saiu muito bem!

- Obrigada... só consegui porque confiou em mim! - Respondi, e senti o sorriso dele.

  Fomos ao encontro do pessoal, vários vieram falar comigo, saber se eu nunca pensei em trabalhar com música, respondi que não, logo o Phil e os meninos vieram...

- Poxa... Se soubesse dessa sua voz antes, iriamos te convidar para abrir a Tour! - Falou ele e todos concordaram.

- Nem pensar... Não sou louca, gosto de paz, e toda essa loucura ia fazer-me parecer sem educação! - Rimos.

  Continuando a conversar, sobre vários assuntos animados, Peter saiu para falar com outros convidados. Bernie chegou ao nosso lado, e pediu para que entrássemos para cantarmos o parabéns. Assim fizemos, entramos e alinhamos-nos a volta da grande mesa, todos a postos, e Peter sempre com suas gracinhas, fazendo a maioria rir.Cantamos e logo ele disse:

- Esse ano não vão me jogar bolo na cara!

- Ah Bruno.. Não corta o barato! - Disse John folgando nele, e de resposta Peter deu o dedo do meio.

  [...]

  Horas depois, todos cansados, um pouco afetados pela bebida, mas ainda em um bom papo, até Phil e Urbana decidirem ir embora, afinal, tinham suas crianças em casa, com isso, outros também foram, restando apenas as meninas e os Hooligans.

  Bernie e minha mãe como são rápidas e preocupadas, começaram a arrumar as coisas, levantei-me e fui ajuda-las, mas fui expulsa, ambas mandaram eu voltar, e deixar elas fofocar em paz, ri e fiz o que pediram. Votei a sala, o resto que sobrou, disse que estava tarde, e iriam ir embora, levamos eles até a porta, despedimos-nos e voltamos.

  Peter entrelaçou nossas mãos, e falou:

- Quando vai me pagar o que deve?

- Hum... Não sei! - Brinquei com ele.

- Como assim não sabe? Tá louca? - Revoltou-se ele.

- Você é um besta... Acalma o coração! A noite ainda não terminou... não me intenda mal seu tarado! - Respondi rindo.

- Aja paciência, você me provoca e eu que me ferro.... Bolado. - Resmungou alto e eu gargalhei.

- Ai Peter... vamos entrar logo, quando menos você discutir, mais rápido faço o pagamento! - Respondi ele me puxou correndo.

  Ri mais ainda, entramos, as meninas estavam atiradas um em cada canto da sala, quase dormindo.

- Gente... estou indo dormir... cansadíssima! - Disse Tahiti.

- Também vou... - Disse Presley, Jaime e Tiara juntas.

- Boa noite! - Respondi, largaram beijos no ar e subiram.

  Sentamos no sofá, mas Peter estava inquieto, era fácil de notar o quando ele queria ir para o quarto. Ele se levantou, e me chamou, fomos a cozinha...

- Mulheres, vamos deitar, tá? - Falou ele.

- Tudo bem filho. - Disse Bernie.

- Onde vai dormir minha filha? - Perguntou minha mãe, Bernie rio.

- Comigo, é claro né! - Disse Peter e me abraçou de lado, e eu passei meu braços na cintura dele.

- Porque não assumem esse rolo de vocês? - Perguntou minha mãe.

- Porque estamos indo com calma... Uma hora acontece! - Respondeu Peter e me deu um beijo na testa.

- Tudo bem então queridos! Boa noite, não aprontem! - Falou minha mãe.

- Ah mãe... Boa noite...Té amanhã. - Falei, largamos beijos no ar e subimos.

  Minha mãe é estranha, as vezes parece que não conhece a filha que tem... Subimos, de mãos dadas.


CONTINUA??

Desculpem a demora, mas esses últimos dias foram corridos! Espero que gostem... eu queria que esse capítulo fosse melhor, mas infelizmente minha mente não ajudou muito e foi meio que finalizado as pressas. Bom, está aí... Espero que tenham gostado das música e brincadeira do Bruno... Ah.... não esqueçam dos comentários, sabem... preciso disso!

Beijos e boa noite! (:

  

9 comentários:

  1. MEU DEUS CONTINUA ISSO LOGO *00000000*

    ResponderEliminar
  2. Jujuba rosa... só pra tu nao fala que eu nunca comentei hahhaha... brincando! Cara essa é a sua melhor fic e olha eu que ja li um tanto bom de fic que voce escreveu hahha... to amando mesmo, muito fofo eles mas eles tem que assumir logo e é sacanagem tu para na hora que eles foram pro quarto hahhaha... enfim, a fic ta perfeita! Beijos my jujuba rosa te amo e nem sonhe em para de escrever!!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh está perfeita num para naumm continuaa !!!

    ResponderEliminar
  4. To amando o jeito fofo e engraçado do Bruno.. queria que os cap. fossem um poucos maiores pra tirar a curiosidade mas sei tu deixa ele desse tamanho pra nos deixar mais curiosas ainda :/.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos parabéns atrasado ! rsrsrsrsr'
    E parabéns pra vc pela fic pq ela esta incrível.
    Gata, posta logo o outro capitulo !
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Continuaa!
    Parabéns pra vc pela fic²!
    Nunca gostei tanto de uma fic de romance assim, gosto mais de terror, mas a sua to amando!
    Bjoo ><

    ResponderEliminar
  7. Perfeito a cada capitulo que leio quero ler mais e mais muito legal acho q palavras n cabem em meu comentario parabens perfeito msm!!

    ResponderEliminar
  8. Onw te perfeitoooooooo... Continuaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. Tá muuito perfeito, festa com musica *AMO*
    Poooosta loogo, quero saber como vai ser a noite deles ♥

    ResponderEliminar