Em quanto nos beijávamos, Peter passou uma de suas mãos em minha perna, fazendo eu me arrepiar toda... Entre selinhos eu disse:
- Gosta de abusar do meu alto controle, não é?
- Você também né! - Respondeu ele rente aos meu lábios.
Permanecemos com os carinhos, troca de olhares, selinhos por uns dez minutos. Resolvemos sair antes que os meninos desconfiem algo pior da gente. O estúdio era enorme, muito bem decorado, lembra bastante os Hooligans, a equipe, e não apenas o Peter.
Como sempre, quando estamos fazendo algo legal as horas voam, três horas da tarde, apenas meia hora para eu ir trabalhar. Desanimada despedi-me dos meninos.
- Obrigada pela tarde maravilhosa gente... mas está na minha hora! - Dei um sorriso forçado ao falar.
Todos deram tchau e desejaram bom trabalho agora de tarde, sorrindo eu agradeci e desejei o mesmo a todos, mandei beijos a eles e saí, Peter veio comigo...
- Bom trabalho anjo! - Ele disse.
- Obrigado... á você também! - Falei e ele me roubou um selinho.
Entrei no carro e saí... Estar junto de todos eles ali é tão bom, fazia tempo que não me sentia satisfeita assim. Boa parte do tempo eu só ria das dancinhas e piadinhas deles, até cantar para mim cantaram, uns amores. Cheguei, coloquei meu carro na garagem do restaurante, peguei minha bolsa e entrei, pelos fundos.
- Que saudade! - Disse minha melhor amiga do restaurante, me abraçando.
- Muuuitas! - Respondi sorrindo, retribuindo o abraço apertado.
É tão bom vê-la de novo, matar a saudade, conversar por horas escondido no restaurante, minha irmã emprestada, conselheira, chora quando tem que chorar, ri quando é preciso e muitas vezes briga... mas sempre diz o que preciso ouvir.
- Me conta as novidades, como foi de férias? - Disse Adriana.
- Tem tantas! - Provoquei. - Te conto depois... Qual as novas do restaurante? - Perguntei.
- A Penelope saiu do restaurante! - Disse ela comemorando.
Como fomos as primeiras a chegar no restaurante, nem nos preocupamos sobre ficar conversando, apenas aproveitamos para por o papo em dia. O que me deixou mais feliz é que nunca mais vou ter que ver a cara Penelope, patricinha cheia dos não me toque, na vida! Agora é só esperar para saber quem ficará no lugar dela...
[...]
Passei boa parte do tempo grudada com a Adriana, arrumando, limpando e conversando sobre quase tudo. Noite super corrida, mas pelo menos ficou tudo limpo e o possível adiantado, dez minutos antes de fecharmos o restaurante, Peter me liga:
- Alô! Bê eu não vou conseguir ir te buscar a tempo, infelizmente.
- Não tem problema! Aconteceu alguma coisa aí? - Perguntei.
- Não, só os diretores pediram uma reunião a noite, e recém começou e já quase a hora de você sair... - Ele disse.
- Não se preocupa, eu estou com meu carro...- Disse. - Tenho que desligar, boa reunião, se cuide!. - Continuei.
- Obrigada, você também! Beijos. - Desligamos.
Me despedi do resto do pessoal que iria ficar um pouco mais no restaurante, dando-lhes boa noite logo sendo retribuída. Peguei minha bolsa e saí, peguei o carro na garagem e fui para casa, ouvindo e cantando Still Into You - Paramore, que tocava na rádio. Algumas horas de trabalho com que eu gosto me deixa realmente feliz.
Cheguei em casa, estacionei o carro e fui para o meu apartamento. Saí acendendo tudo que é luz, fui ao quarto, larguei a bolsa num canto e troquei de roupa, colocando algo mais leve. Peguei meu celular desci, pensando em fazer uma janta.
Cortei os temperos para fazer uma carne em cubos ao molho de tomate e depois fiz o arroz, enquanto tudo estava cozinhando, lavei, cortei e temperei a salada, deixando acima da pia para depois servir-me. Aproveitei também o tempo que as coisas cozinhavam para lavar a pouca louça que tinha... Meu telefone toca começa tocar acima da pancada, Peter!
- Olá. - Disse sorrindo.
- Tudo bem com você? Já saiu do restaurante? Tá fazendo o que? - Encheu-me de perguntas, Peter.
- Sim, já saí, estou fazendo uma janta. E você? - Perguntei em seguida.
- Saindo do estúdio agora... acho que sei onde vou jantar! - Falou com voz de riso.
- Pode vim, te espero! - Falei sorrindo.
- Até já. Beijos. - Ele disse e desligamos.
Deixei o fogo ligado e fui para sala achar algo bom na TV, porque a comida ainda levaria uns dez minutos até ficar pronta. Sentei-me no braço do sofá e fiquei passando os canais até achar algo que preste, parei no telecine cult, estava passando o musical Escolha Perfeita, e bem na hora as meninas cantaram Just The Way You Are, um sorriso imenso abriu em meus lábios, aumentei um pouco mais o volume e voltei a cozinha.
Arrumei a mesa a dois, pus a comida em seus devidos refratários e após acima da mesa. Sobre a bebida, fiquei em dúvida entre um vinho suave ou refrigerante, deixarei isso por conta do Peter. Tudo pronto, fui ao quarto tobar um banho rápido.
Água morna e relaxante caindo sobre minha cabeça, escorrendo por todo corpo, levando consigo todo meu cansaço, me deixando leve. Queria que essa água levasse parte da minha felicidade ou talvez eu não pudesse me conter com Peter, e acabaríamos na cama, o que eu não queria, pelo menos não agora...Eu acho! Finalizei, vesti meu pijama, um vestidinho de seda roxo. Penteei meus cabelos... Desci.
Me sentei no sofá para ver o final do filme. Tudo pronto e nada do Peter, mal finalizei essa frase em meu pensamento e escuto alguém tentando abrir a porta, virei-me para ver quem era, Peter. Até esqueci da minha chave com ele....
- Que cheiro bom! - Ele disse largando as chaves ao lado da porta numa prateleira..
- Nossa janta! - Respondi e fui abraçá-lo, demos um selinho.
- Precisa de ajuda em algo aqui? - Perguntou ele me soltando.
- Não, está tudo pronto... Quer jantar agora? - Perguntei em seguida.
- Posso somar um banho antes? - Ele pediu.
- Claro, sabe o caminho, né? Ficarei te esperando. - Eu falei com um sorriso e ele subiu.
Fiquei no sofá os esperando. Confesso que hoje a noite minha imaginação está um tanto quanto poluída, mas tenho que me controlar ou agir com impulso irá fazer eu me arrepender... Cachoalhei a cabeça tentando espantar os pensamentos, levantei e fui tomar água.... Arrepio pelo meu pescoço ao sentir lábios úmidos o tocando, sorri.
- Vamos jantar? - Perguntei.
- Claro! - Ele disse sorrindo.
Jantamos, Peter disse que estava uma delícia e queria que eu cozinhasse a ele mais vezes. Conversamos sobre o dia dele e o meu, as novidades de ambos... As vezes eu me pegava nem prestando atenção na conversa... Recolhi as coisas da mesa, lavei tudo e Peter me ajudou secando e quardando, por fim sequei a pia... respirei fundo mais uma vez tentando tirar todos aqueles pensamentos maliciosos da minha cabeça, que hoje estão de mais.
- Você está me provocando desde hoje de manhã! - Disse Peter largando seu pano na pia, traçando seus braços ao meu corpo me prendendo na mesma.
- Tem certeza? - Perguntei me referindo a ele estar fazendo o mesmo.
Os lábios de Peter tomaram o meu em um beijo quente, ele acariciou toda a lateral do meu corpo dando uma leve levantada no meu vestidinho, me deixando louca por dentro. Com meus pensamentos maliciosos hoje, seria muito difícil eu resistir...
As mãos ágeis dele me colocaram acima da pia, sem parar o beijo, Peter estava sem camisa, apenas com sua calça jeans, o que facilitava mais o caminho de minhas unhas em suas costas...
Ou paramos agora, ou depois será difícil, meu alto controle me alertava, mas as sensações de praser ali me faziam não pensar na ideia de parar nosso momento, mesmo que depois eu possa me arrepender...
CONTINUA?
Nããão me matem... apenas comentem. Será que eles vão parar na cama de uma vez por todas? Ou Peter irá cortar eles? Porque tenho certeza que a Bê está completamente rendida a ele e ao momento! u.u
Quero muitos comentários ou se não ficarão sem a continuação! :P
Beijos e até mais.
CONTINUA! se vc não quer ir para a cadeia por me fazer ter um heart attack continue isso! sauhsuahsuahsu
ResponderEliminarmais ta ficando cada vez melhor!
Ahhhhh Ju *U* que linda, eu to na fic <333 morram de inveja dusabdsiab' <3 Minha linda, como tu perguntou, eu acho que eles não vão para a cama, acho que eles vão ficar só nas caricias... :ppp não seja má, e poste logo :pp Ta perfeita <3
ResponderEliminarPoste logo o outro capitulo :p !
ResponderEliminarAcho que eles vão para a cama, já ta na hora.
OMG, como vc para na melhor parte?!
ResponderEliminarPosta logo o proximo, kkk
Eu acho que eles vão para cama..
Bjoo <3
Vão acabar na cama com certeza, Peter nuunca na sua vida iria parar esse momento, ele é louco por isso hahah'
ResponderEliminarCONTINUA SÁPESTE LOGO, OU MORREREI !
Parar nessa parte é maldade com nós hein!?
ResponderEliminarTô adorando a fic
Posta logo vai...
Maldade Julia ¬¬ Depois não reclame quando eu fizer o mesmo kkkkk continuuuuuua e eu acho pouco provável que ela resista. Parabéns pela fic gata :)
ResponderEliminar-U
carambaaaa, tah tao tao pra ser vdd vc e mto sem graçaaa... posta logo
ResponderEliminaro Cap 26...to super Curiosaaaa!Bjss
oh mars good #curiosa
ResponderEliminarpostalogooooooo
OMG!! Eles tem que ir logo pra cama Ju e se render ao amor deles , Posta logo o proximo capitulo por favooor estou esperando a primeira noite de amor deles <3
ResponderEliminarTou doida pra saber o detalhes da primeira noity de amor deles!
ResponderEliminar*Oh Mars God!! Jah tah na hora d eles terem a noit hot deles!! Se ela nao kiser ela eh louca!! Tem um monte d hooligan kerendo ele, e ela fik aih cm frescura!! Aff'z o Bruno nao pode deixar ela para, tm q deixar ela lokinha!!*
ResponderEliminarQue maldade e Curiosidade isso não combina.. CONTINUA é só oque eu tô pensando agora Continua haha!! :)
ResponderEliminarjesus !!!acho q agora vai pq a bê n vai resistir e bruh mto menos ...morreendo de curiosidade sua malvada..rss posta logo!!!!!
ResponderEliminarJuliana hernandez
Continua! Eu quero logo saber o que vai acontecer!! A Fic está ótima!
ResponderEliminarBruno e Beatrice <3
Simplesmente perfeita (: Continue assim e espero que nuca acabe ! Essa Fic eeh perfeita (=
ResponderEliminarEu me sinto nessa "historia"
Por: https://www.facebook.com/?q=#/mariaeduarda.pereira.129