Heeeey, voltamos! Desculpem pela demora de uma semana, mas tenho tido provas todos os dias da semana e mais um dia que tenho aula manhã e tarde, fica bem puxado! Então, pelo que percebi quanto mais eu demorar mais comentários tem, pois nesse tempo foram 15 comentários e antes não passava de oito. Enfim, decupem pela demora.
Boa leitura.
As coisas cade vez esquentavam mais, ambos desistindo de parar... mas o celular de Peter fez isso por nós.
- Atende... - Falei o olhando.
Ele retirou o celular do bolso da calça e saiu da cozinha. Desci da pia, e o segui até a sala...
- Tchau. - Única coisa que eu ouvi ele falando, irritado.
Fiquei escorada na porta da cozinha o olhando, ele guardou o celular e jogou-se no sofá, dando um soco no mesmo, resmungando em seguida " merda ". Sei como ele deve ter ficado, mas mesmo assim, temos muito tempo ainda, pensei!
Segui na direção do sofá, sentei-me ao lado dele, ficando virada a ele...
- O que aconteceu? - Perguntei.
- O Ryan dando boa noite. - Ele disse, via em seus olhos sua frustração.
- Ah... Não ficava bravo com ele... - Falei e ele me olhou sério. - Ainda temos muito tempo! - Disse abrindo um sorriso fraco.
- Obrigada... - Ele disse e segurou meu rosto. - Eu te amo! - Continuou falando, com um sorrindo.
Todo o " fogo " que nós estávamos na cozinha tinha se apagado depois da ligação do Ryan, e a frustração do Peter era visível. Então, apenas ficamos ali no sofá conversando e trocando carinho, melosamente meloso!
- Está tarde anjo. Tenho que ir! - Ele disse mexendo em meus cabelos.
- Tudo bem né! - Falei e levantei.
Ele vestiu sua camiseta, pegou suas chaves na prateleira, nos despedimos carinhosamente ele foi, tranquei a porta, apaguei a luz e fui para o quarto. Escovei os dentes e deitei-me. Adormeci na hora, um dia de trabalho e faculdade cansa!
[...]
- Alô? - Eu disse assim que acordei.
- Tava dormindo o preguiçosa? - Disse Peter com voz de riso.
- Sim né, eu trabalhei ontem, sabia? - Respondi séria.
- Desculpa minha irritadinha,mas eu também trabalhei... Seguinte, se arruma, em uma hora vou aí te buscar e você só volta domingo a noite! - Ele disse rápido.
- Isso não foi um convite... - Eu disse.
- Não, é uma afirmação! - Respondeu rindo.
- Ok mandão... Mas é que será chato ficar aí e minha mãe junto... - Falei baixo e devagar.
- Eu sei, por isso ela está de folga! Eu levo ela aí e te busco, deixaremos seu carro para ela e você fica comigo, SÓ comigo! - Ele respondeu, aposto que o sorriso do convencimento estava aparecendo agora.
- SÓ com você senhor mandão! Vou me arrumar, até mais. - Eu disse e finalizamos a ligação.
Essa semana passou voando de certo ponto, porque o único dia que eu vi Peter foi quando ele veio jantar aqui, segunda-feira, pois nossos horários não se bateram e todos os dias eu saí mais tarde que ele, e ambos cansados. Ficamos só por telefone, quando dava. Mas nada como um fim de semana junto não matasse a saudade. Sem que se perguntem, o Logan felizmente nunca mais deu as caras, acho que agora ele me esqueceu de vez!
Após ser acordada por uma voz maravilhosa me acordando e mandando eu me arrumar, levantei da cama, o sábado de tempo fechado, chuvoso e friozinho de Los Angeles mostrava oficialmente o dia " Lazy Song " que seria. Cheia de preguiça fui para o banheiro, liguei a água no morno e aqueci meu corpo arrepiado, deixando a água gostosa escorrer pelo mesmo, e como sempre levando a preguiça consigo! Finalizei o banho e saí enrolada na toalha até o guarda roupa, para escolher meu look de hoje e todo fim de semana com Peter...
Vesti uma regata azul escura, um casaquinho fino cinza com calça jeans branca. Simples, afinal esse tempo frio eu não estou nenhum pouco afim de sair e creio que ele também não. Nos cabelos recém secados ao calor do secador, apenas fiz o bom e velho coque bagunçado. Coloquei meus brincos e colar, e por último minha sapatilha preta. Voltei ao banheiro para me maquiar, sem isso não vivo! Como disse antes, é simples, só passei uma boa camada de rímel, um pouco de lápis na pálpebra de cima para marcar os olhos, um batom clarinho...
Voltei para o quarto com escova de dentes, cabelo, maquiagens, perfume e desodorante, peguei minha mochila e guardei tudo. Separei uma roupa caso fôssemos sair de noite para jantar e mais uma peça para voltar amanhã, junto com pijama e roupas íntimas.
Tudo pronto e guardado peguei o celular para ligar a Peter e chegou um sms dele no mesmo instante.
" Estou aqui em baixo te esperando ansiosamente, sua mãe está subindo! - Pê "
Sorri, peguei as coisas e dei uma olhada geral no apartamento, peguei minhas chaves e abri a porta, dando de cara com minha mãe procurando sua chave para abrir a mesma.
- Bom dia, mãe! - Falei sorrindo.
- Olá querida. Ele está te esperando! - Ela disse sorrindo.
- Aham. Vou indo, bom final de semana, qualquer coisa me liga! E se cuida! - Recomendei a ela dando lhe um abraço apertado.
- Tudo bem, obrigada filha! A vocês o mesmo. Juízo, em! - Ela disse dando um beijo na minha testa, sorri, respondi positivamente com a cabeça e desci, de escada mesmo, para ser mais rápido.
Assim que cheguei na portaria, ele me viu, sorriu lindamente e atravessou a rua para me encontrar. Vestindo calça jeans cor de vinho, camisa preta e casaco também jeans, all star escuro e cabelos enroladinhos ao vento, sem esquecer, seu inseparável Ray Ban.
- Que saudade de você, seu sorriso, seu perfume, sua voz! - Ele disse ao meu pescoço assim que nos abraçamos.
- Carente de novo? - Perguntei rindo e ele negou com a cabeça. - Senti sua falta! - Falei melosa para retribuir o gesto de carinho dele.
Ele pegou minha mochila, e aquele sorriso radiante que eu tanto gosto em seus lábios continuaram o mesmo após o que eu disse... Falei a coisa certa, pensei. Fomos para o carro dele...
- Tem um café muito bem feito te esperando lá em casa! - Falou ele ligando e arrancando o carro.
- Huum. Estou realmente com fome, porque alguém me ligou cedo me mandando e apresando. - Falei irônica e ele riu.
- Sim, esse alguém estava morrendo de saudade de você, contava os segundos para chegar o final de semana, sabia? - Respondeu ele no mesmo tom de ironia.
Rimos juntos da nossa ironia besta. Ele ligou a rádio e estava tocando " Can't Falling In Love do Elvis Presley ", e Peter logo no começo cantou mais alto fazendo uma voz grossa e olhando e me canto. Rimos.
- Nunca pensei cantar essa música de novo! - Ele disse segurando o riso.
- E eu nunca imaginei te ver cantando músicas do Elvis de novo! - Respondi.
- É faz tempo que eu não cantava uma música dele... - Respondeu ele.
- Para quem não cantava a anos as músicas dele você cantou perfeitamente bem! - O elogiei.
Conversamos sobre nossas infâncias, ele relembrou os momentos de que fazia pequenos covers do Elvis na época que família realizava shows nos Hotéis do Hawaii, e tudo que lhes fazia falta, a época que era tudo mais fácil, tendo os pais para ajudá-lo.... Chegamos na casa dele após o momento nostalgia.
CONTINUA???
Espero que gostem, talvez eu poste um capítulo novo amanhã ou se não, apenas sexta!
Não esqueçam dos meus comentários e desculpe novamente pela demora e capítulo Hot que o Ryan estragou, mas juro, ele quis ser legal em dar boa noite ao Bruno! auhsuahushahus. COMENTEM!
Beijos e boa noite! Té mais.
RYAN, SEU ....... GRRR
ResponderEliminarCorta clima filho da mãe ..
nhaam, ta mt fofo eles dois, mas tem que esquentar em!
Tinha que ser o Ryan, muito lindos <33
ResponderEliminarO Ryan é um filho da p*** mesmo, hein ! ¬¬
ResponderEliminarContinua, please ! Se o Brubs colocar pra tocar "Our First Time", vai ficar perfeitoooo ! >.<
continua siim *0* Ryan é um fodido eim ¬¬' tá ótimo! boa noite
ResponderEliminarMas que índia mais inconveniente hem??
ResponderEliminarFala serio. Amei o cap e posta logo!!!
Cassia inez
Poxa Ryan!
ResponderEliminarEles tavam tão bem.. kkkk
Continua! ><
Amando os dois.
Bjoo ><
caraca!!! esse rayan nã,tinha q estragar tudo...mas neh vai ver q num foi agora,pra ser mais especial depois:)#ansiosa
ResponderEliminarHOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT de uma vez menina, para de enrolar u.u
ResponderEliminarfoi legal nao ter sido agora ate pq acho q eles merecem algo mais especialu.u
ResponderEliminar