( Entre no ritmo, e sinta-se a vontade para ouvir Our First Time quantas vezes quiser. Play aqui. )
Beatrice POV'S
Nos beijamos, e como sempre ele abusava do meu autocontrole, hoje seria minha vez, eu iria fazer isso. Passei minhas unhas por suas costas, o arranhando e causando arrepios, senti ele sorrir entre o beijo... Mordi seus lábios e ele fez o mesmo comigo.
- Está abusando do meu autocontrole! - Ele disse rente aos meus lábios.
- Eu? Magina! Você ainda não viu nada! - Provoquei, passei minhas mãos e unhas em sua barriga.
- Vamos para o quarto? - Ele disse arrepiando e eu acedi.
É, hoje não tenho escape... Seguimos ao quarto e ele me pegou no colo para irmos mais rápido. E eu? Me aproveitei da situação, distribui milhares de beijos em seu pescoço, sua respiração cada vez ficava mais ofegante.
Desci de seu colo e ele fechou a porta, sem tirar nosso contato visual e " bucal " por muito tempo, retirou sua camisa, voltando a me beijar. Ainda aos beijos, ele foi me emburrando até a beirada da cama, em seguida começou a passar suas mãos quentes na lateral do meu corpo ainda vestido, pedindo permissão para arrancar minha roupa, espalmei minha mão em seu peito, em um sinal de pode tirar, mas vai com calma. Pedido atendido, ele começou acariciando minha barriga, e aos poucos levantando a blusa, as vezes me encarando ou passando sua mão no meu braço por conta dos arrepios... Tirou minha blusa por completo, deixando meus seios praticamente a mostra, pelo qual ele encarou algum tempo, sem saber o que fazer. Minhas mãos percorreram todo seu tórax, e as dele, minha barriga, descendo até o fecho da minha calça jeans, o abrindo em seguida, ligeiro! Puxei seus lábios ao meu, e ele me empurrou a cama, vindo por cima de mim....
Arrepios constantes, respiração ofegante... ele corta o beijo.
- Tem certeza?
- Sim... por favor... sem torturas! - Respondi ofegante.
Concentrou-se e distribuiu milhares de beijos, começando pelo pescoço, aproximando-se de meus seios, arqueei minhas costas, dando espaço para que ele conseguisse abrir meu soutien, rapidamente ele o tirou e jogou para qualquer canto do quarto, voltou a distribuir selinhos, agora em meus seios, ele os segurou, e me olhou, eu sorri em resposta de sim sobre qualquer atitude dele aquele momento. Os abocanhou e eu soltei o ar pesadamente com um baixo gemido, tamanho o prazer que ele estava me fazendo sentir. Ele desceu seu beijos até minha barriga, dizendo:
" Baby, and I wanna make it right for you, (it's our firts time). Clothers are not required, for what we got planned, Treat you like a princess, girl your so delicius! "
( Baby, e eu quero fazer tudo certo para você, (é a nossa primeira vez). Não precisamos de roupas para o que temos planejado.Vou te tratar como uma princesa, garota, você é tão deliciosa )
Sorri brincalhona, sei que seria especial, assim como tudo com ele é... Os beijos abusados, famintos, com desejo e ao mesmo tempo, cheio de delicadeza e carinho... Sua pele macia contra a minha, mãos deslizando em meu corpo; seu olhar sedutor, sua respiração quente junto com selinhos molhados em meu corpo, tudo só aumentava meu desejo. Tudo em perfeito envolvimento, um clima romântico e prazeroso, como não estar especial?
Ele parou, retirou minha calça jeans com cuidado, atirou em qualquer quando, e logo depois me deu suas mãos para levar, num pedido silencioso para que eu fizesse o mesmo. Levantei, ajoelhei-me a sua frente, retirei primeiramente seu sinto, desabotoei sua calça e a puxei para baixo com calma. - WOW, Hooligans eu sei que vocês são apaixonadas pela famosa "carrot", e eu estou a conhecendo, e antes que perguntem, num é nenhum pouco pequena, ainda mais nessas horas. Só falta pular, MUUUAHAHA - Pensei.
Peter me empurrou na cama novamente, me beijou, logo em seguida meu pescoço e seios. Toda hora que ele se movimentava acima de mim, eu sentia seu membro erigido passando por minha intimidade, posso afirmar, estava ficando mais louca que o normal com isso.
- Chega de nos torturar... - Falei baixo e ele soltou uma risadinha rouca.
Virou-se na cama na direção do criado mudo, abriu a quarta gaveta e retirou um pacotinho cinza, a camisinha. Sorri por seu gesto de cuidado, mais que obrigação. Ele ajoelhou-se na cama, com uma perna de cara lado do meu porto, retirou sua cueca box preta, e eu fui obrigada a respirar fundo - Como é que isso tudo vai entrar em mim? - Pensei, logo em seguida ri do pensamento besta. Ele não intendeu, mas também não perguntou o motivo do meu riso...
Ele veio depositando beijos em meu corpo, desde meus pés, até minha cintura, parando na minha calcinha. Dessa vez, ele não fez nenhum pedido para seus atos, apenas fez, a retirou por completo...
- Tem certeza? Ainda dá para desistir! - Ele disse próximo ao meu ouvido.
- Absoluta! - Respondi no mesmo tom que ele.
Ele afastou um pouco as minhas pernas, e me penetrou! Com calma, e devagar, caso eu sentisse alguma dor, o que não foi o caso. Acelerou seus movimentos de vai e vem, me fazendo por várias o arranhar e arquear minhas costas.
Movimentos vorazes, gemidos altos que ecoavam no quarto, ele as vezes sussurrava palavras em meu ouvido, todas sem sentido, nos dando mais prazer! Estávamos mais do que excitados. Ajeitei minhas mãos em seus braços, acariciando cada parte dele, as vezes até com as unhas, num sinal de que eu estava quase lá, o fazendo ficar louco... Dei um suspiro profundo, juntamente com um gemido alto, e em seguida senti minhas pernas tremerem, cheguei ao meu ápice, ele investiu mais duas vezes, e gemeu ao meu ouvido, anunciando ter chegado no seu ápice também, estremecendo todo seu corpo. Peter caiu exausto ao meu lado, logo em seguida, me abraçando, fazendo-me deitar em seu peito, pouco suado!
Ficamos alguns minutos em silêncio ouvindo um a respiração do outro se estabilizar... Encarei aqueles olhinhos amendoados de Peter, agora, brilhantes e meio cansado!
- O que achou? - Perguntei o olhando.
- Melhor, impossível! Você é perfeita! - Ele disse sorrindo com cara de safado.
- Você é meio insaciável! - Rimos.
- Vamos tomar um banho? - Perguntou Peter.
- Claro! - Nos levantamos.
Peter foi ao closet pegar sua roupa e as toalhas, e eu fui ao banheiro, me olhei no espelho e fiz um coque nos cabelos...
- Minha gostosa! - Disse Peter parando atrás de mim, me abraçando e dando beijos em meu pescoço.
- Gostou de me arrepiar né meu tarado? - Perguntei brincando.
- É bonitinho! - Respondeu ele e eu ri.
Entramos no banho, ele fez questão de me ajudar, lavava todo meu corpo, e as vezes dava beijos nos meus ombros... Agora, minha vez. Virei-me de frente a ele, iria lavar seus cachinhos, mas ele foi mais rápido, me abraçou e claro, eu retribuí!
Trocamos beijos e carinho em nosso abraço, mas infelizmente tivemos que acabar com isso, pois o frio apareceu! O ajudei a finalizar seu banho, e saímos. Nos secamos e fomos ao quarto.
- Veste minha camisa? - Perguntou ele.
- Porque? - Perguntei sem intender o motivo.
- Para deixar seu maravilhoso cheio nela! - Ele respondeu com um sorriso fofo.
- Que pessoa romântica! - Falei rindo, indo em sua direção. - Qual camisa quer? - Perguntei depois.
- Huum, deixa eu ver... - Ele disse e foi ao closet. - Essa! - Voltou ele com uma camisa xadrez mais comprida.
- Tudo bem... - Falei, a vestindo em seguida, fui da minha mochila, peguei meu perfume e dei quatro espirradas na camisa e em mim.
- Melhor ainda! - Ele disse e nos deitamos.
CONTINUA???
Estou com medo de vocês não terem gostado, por ter faltado detalhes ou por eu ter exagerado... Nunca tinha escrito um capítulo Hot, o que me fez temer mais ainda! Aaushuahus. Enfim, vocês gostando ou não, eu quero comentários, dando sugestões, reclamações, é tudo muito bem vindo!
E antes que eu me esqueça, próximo cap só saí se tiver vários comentários, porque eu mereço, por seu meu primeiro capítulo assim! u.u Caso contrário a Beatrice irá fazer greve! Hahaha...
Beijos, boa noite e até mais.
Ahhhhhhhh leluia até que fim em dona Juuulia
ResponderEliminarSabe o que eu acho da sua fic?....PERFEITA!!!
Greve o crl* ok ? Runn' acho que eles precisam de mais 2 noites assim pra saciar a "fome" do Peter :p i love it!
ResponderEliminarPra alguem que escreve um hot pela primeira vez, a senhorita esta de parabéns!!!! Foi lindo, romantico, exitante!!!! e por favor, BÊ NÃO FAÇA GREVE !!! ><
ResponderEliminarAaaaaaah Juh! Parabéns amor o capitulo foi perfeito !!
ResponderEliminarAmeeeeeeei como sempre *-----*
Muito bommmmm parabéns eu amei e esta muito perfeito para o seu primeiro hot""
ResponderEliminarConfesso que ri em alguns momentos, mas senti q esta era a intenção parabéns muito bom!!!
Ri com os comentarios da Beatrice sobre a carrot, kkkk..
ResponderEliminarO capitulo ta otimo,para primeiro hot que escreve ta boom..
Os dois como sempre fofos, lindo, romanticos.. kkk
E nada dela fazer greve, ri muito com isso, kk
Bjoo! ><
Julia Você é D-I-V-A, Capitulo Maravilhoso , Demais esperei muito por esse capitulo haha , mas valeu a pena foi perfeito , Lindo , Româtico , Preciso Logo do prox capitulo T_T , E que venha muito mais amor e Mais HOTS por ai !
ResponderEliminarown !! Foi perfeito!
ResponderEliminarAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO, ainda mas com a minha dica do "Our First Time" ! *-*
ResponderEliminarEles têm que se casar, eles ficam muito perfeitos juntinhos !
Mas eu tenho uma dúvida, com quem a Bê se parece (de rosto), só pra mim poder imaginar melhor ..
Obrigada a todos pelos comentários... Sobre sua dúvida Caroline, daqui mais alguns capítulos será desvendado... Isso ocorrerá enquanto ela estiver fazendo uma viajem de duas semanas EM New York, a trabalho! Tudo isso, o suspense com os traços dela, faz parte! (:
ResponderEliminarAmei todos os comentários!
Muuuuuito bom esse HOT mega fofo, eles são tão lindos, tão fofos, tão perfeitos e românticos ou seja um casal PERFEITO.
ResponderEliminarMais uma vez parabéns Julia
-U
ownn que perfeito (:
ResponderEliminarOwwwn *U* que perfeito cara, muitooo foda! O hot ta perfeito mesmo *-* Parabéns Ju
ResponderEliminardigo apenas 1 palavra:Maravilhoso
ResponderEliminarOMG essa fic ta mto PERFEITAA s2
ResponderEliminar