Beatrice POV'S
Desliguei o despertador e levantei, hoje eu não posso enrolar, pois tenho que dar uma arrumada na casa e separar o material para hoje, porque ontem a noite não fiz nada.
Espreguicei-me e fui ao banho, lavei os cabelos, em seguida saí. Look simples, vesti uma regata preta, camisa xadrez vermelha, calça jeans e por último calcei meu tênis. Voltei ao banheiro, desembaracei meus cabelos, os deixando soltos para secar ao vento. De maquiagem, usei o delineador de sempre, mais um batão na cor salmão. Voltei ao quarto e pus meu colar e brincos.
Já pronta separei o material, a bolsa do notebook e alguns materiais da faculdade que ainda são necessário, mais a minha bolsa, com documentos e coisas de mulher, feito isso desci. Comi apenas uma maçã, porque já estou meio atrasado. Peguei as chaves do carro e saí.
[...]
- Oi Bê, tudo bem? - Perguntou uma voz feminina, Lucy.
- Oi Lucy, tudo bem, e com vocês? - Falei sorrindo.
- Bem, seguinte, vai estar muito ocupada esse final de semana? - Perguntou ela.
- É, não... - Respondi pensativa.
- Precisava que você ficasse com o Jake esse final de semana, porque eu viajo amanhã cedo a trabalho, só volto domingo, e o Drake vai ir junto... Não temos como levar o baby! - Falou ela desanimada.
- É claro que eu fico com ele! Será um prazer! Nem se preocupa! - Falei animada.
- Uffa, que bom! Não queria contratar uma outra babá, tenho medo de deixar ele assim com desconhecido! - Continuou ela.
- Claro, é perigoso! Mas então, quando vai trazer ele? - Perguntei.
- Mais tarde, pode ser? - Disse Lucy.
- Claro! Espero vocês! Beijos. - Falei e desligamos.
Hoje é sexta-feira, e ganhei folga do restaurante para poder organizar minhas malas para viajar segunda de manhã cedo, já está tudo certo com a faculdade, as passagens, o hotel, só falta eu me organizar! Durante a semana, almocei todos os dias com o Bruno, conforme nosso combinado, só não nos vimos hoje.
Achou estranho eu pensar em " Bruno " e não " Peter "? Pois é, eu e ele fizemos uma aposta tanto quanto idiota, mas fizemos. Ele disse que conseguiria ficar o resto da semana sem me beijar, e eu disse o contrário, se eu perdesse como aconteceu, eu passaria a chamá-lo de Bruno, e se ele perdesse ficaria uma semana sem me ligar ou mandar sms. É estranho para mim não chamá-lo de Peter, e ruim para os dois ficar sem se comunicar! Enfim, eu perdi e agora tenho que chamá-lo de Bruno!
Agora são seis horas da tarde, estou terminando de guardar algumas coisas na mala. Bom, a pouco a Lucy me ligou pedindo para que eu fique com o Jake esse final de semana, na hora eu pensei em negar, mas mudei de ideia, pois me sentiria culpadíssima em saber que alguma babá maltratou ele e eu poderia ter evitado isso, além do mais, provavelmente Bruno vá querer ficar aqui, então ele me ajudará!
[...]
- JÁ VAI! - Gritei após a campainha tocar.
Desci correndo, sabia quem era, estava com saudade do meu pequeno, e ansiosa pelo nosso final de semana juntos, sei que seria divertido!
- Oi Dinda! - Disse Lucy imitando a voz co Jake.
- Oi amores! Entrem! - Falei.
- Não vou demorar! Bom, aqui tem essas anotações, sobre comidas, cuidados, horários e saúde! Na mala pequena tem mamadeiras, pratinho, copinho e talheres, no bolso do lado tem os documentos e remédios dele. E na grande tem roupinhas e fralda, e na outra bolsa os brinquedos favoritos. Só falta a cadeirinha e o carinho dele, você quer? - Falou Lucy.
- Omg! É... quero, sim! - Falei nervosa.
- Vou buscar e já volto! - Ela disse e saiu correndo.
- Meu Deus, será que dou conta de cuidar de você meu amor? - Perguntei para o Jake que sorria.
Larguei Jake sentadinho no tapete da sala e espalhei alguns de seus brinquedos para ele brincar. Logo a mãe dele voltou.
- Aqui... Bom, é isso! Muito obrigada mesmo Bê! - Falou ela.
- Não há de que! Sempre que precisar! - Respondi sorrindo.
- Meu amorzinho, não faz coisa errada, a mamãe volta logo! Se cuidem! - Ela disse dando beijinhos nele. - Obrigada de novo! - Ela disse e foi saindo porta a fora, nota-se o quanto está atrasada.
Fechei a porta e olhei para Jake, com um biquinho lindo, e os olhinhos cheio de lágrimas.
- Não chora amor! Sua mamãe já volta! - Falei.
Ai que dor, ver ele com essa carinha parte o coração... Estava reparando em seus traços, desde a ultima vez que eu o vi, seus cabelos estavam mais claro e curtos, hoje estão mais compridos, bagunçados e escuros, só o que não mudou foi os olhos da mãe dele!
Continua?!
Após o final de semana, algumas coisas vão acontecer, não boas, mas a pedido de algumas pessoas! Preparem-se! Espero que gostem!
Comentem, beijos e até mais.
Aaaawn que biquinho mais fofo! Tá perfeito, parabéns! Continua logo Guria! :3
ResponderEliminarTá lindo , continuaa!
ResponderEliminarMedo do teu recado no final dusaibnduisabdiusa' espero que não seja nada demais u.u Continua <3
ResponderEliminarMedo do recado final tambem hahahaha , Adorei Juh , Continuaaa u.u
ResponderEliminarOMG! anciosaaa pro proximo cap... continuaaa viuu e nao dmoraa
ResponderEliminarGeente, o Jake é muito lindo! *--*
ResponderEliminarQue aposta hein, kkkk
Posta logo,to ansiosa! kk
Bjoo! ><
OMG :o esse recado final deeu medo ! :s espero que não seje nada com o Peter e com a Bê .. anciosa .
ResponderEliminarCONTINUUA LOGO .. RS
o jake é tao fofinhooo *-*
ResponderEliminar