Mariana Lima, dedico para você é óbvio!!! Obrigada por comentar, e ah, quer me fazer chorar?! Eu tenho fãs?! omg!!!! :') Muito obrigada mesmo, à todos! E Carol, kkkkkkkkkkkkk, já pensou? Huum, safadinhos!
Bruno POV'S
Semana correu bem, ou quase, porque eu inventei de fazer a maldita aposta com a Bê, e foi torturante vê-la todos os dias e não poder beijá-la, é, sou muito inteligente! Mas pelo menos, ganhei nossa aposta e a partir de agora ela deve me chamar de Bruno!
Sexta-feira finalmente, saímos um pouco mais cedo, e vou direto para a casa da Bê, preciso matar a saudade que estou dela, os lábios, o corpo! Saí dos estúdio pensando sobre a viajem dela, para New York e consequentemente o tipo de relacionamento que temos, sem definição! Nós nos amamos, ficamos mas não namoramos, estranho né? Até o John comentou comigo que eu deveria ter atitude e pedir ela em namoro, caso contrário outro pode chegar nela. Essa frase dele martelou em minha mente por tempos, será que realmente devo oficializar? As milhares de perguntas se formam em minha cabeça, e eu lembrei da velha frase que meu pai diz: " Esqueça os será, aja e saiba a resposta, um dia você pode se arrepender de não ter feito o que queria! ". Concentrá-se Bruno! - Falei para mim mesmo. Penso nisso depois.
[...]
Que mulher, que corpo, que beijo, que fogo! Ela tentou me matar, só pode! Primeiro me tortura e depois me faz ir ao paraíso?! De mais para mim! Acho que realmente estou velho! - Fiquei pensando, enquanto olhava seu rosto próximo ao meu com um leve sorriso em lábios.
- Não tá com fome? - Perguntou ela.
- Bastante! E você? - Perguntei de volta, acariciando seu rosto.
- Também! O que vamos comer? - Sorriu ao perguntar.
- Safada! - Falei e rimos juntos. - Quero comer....Subway! - Animei-me.
- Mas eles não fazem tele-entrega e já é tarde! - Respondeu ela.
- Hãm-Hãm! Sou o Bruno Mars e agora eles entregam! - Falei cheio de mim e ela gargalhou.
- Tá bom então o Príncipe do Pop, faz o pedido! Quero um Italiano Branco, 15 cm, de atum, alface e tomate, maionese e molho agridoce! - Falou rápido e se levantou.
Levantei em seguida, vesti minhas roupas que estavam jogadas pelo chão, peguei meu celular e fui até a área fazer os pedidos enquanto ela tomava banho. Após fazer o pedido, que levaria quarenta minutos para chegar, eu sentei-me num dos puffs que tinha ali, fiquei cuidando as estrelas, está uma noite linda, céu estrelado!
Beatrice POV'S
Bruno foi fazer os pedidos e eu corri para o banho. Saí, vesti meu baby doll favorito, preto! Prendi meus cabelos num coque e saí do banheiro, dei uma olhadinha no Jake que dormia sereno, dei um beijinho na testa dele, fechei a porta e desci.
Tudo em extremo silêncio, passei meus olhos pela sala até ver ele na área, atirado num dos puffs. Segui silenciosamente até onde ele estava... Abaixei e passei minhas mãos em seu ombro, iniciando uma pequena massagem, ele se arrepiou e largou um sorriso. Puxei outro puff para perto dele e me sentei.
- Anda pensativo ultimamente! - Falei.
- Faz bem pensar e por os conflitos em ordem, ou pelo menos tentar! - Respondeu ele sorrindo.
Ele puxou mais ainda meu puff, fazendo eu usá-lo de encosto, me abraçou. Ficamos fazendo carinho um no outro, sem falar nada, apenas olhando as estrelas e como ele disse pondo os conflitos em ordem, ou tentando.
- O que vamos fazer esse final de semana? - Perguntou ele beijando minha cabeça.
- Hum... Não sei! O que tá afim de fazer? - Virei-me para encará-lo.
- Passar o final de semana abraçado em você, vale? - Perguntou ele e eu ri.
- Bobo! Tinha que levar o Jake para dar uma volta amanhã! - Comentei com ele.
- Legal... poderíamos levá-lo no mini-zoo! - Bruno respondeu.
- Adorei a ideia! - Sorri.
Os lanches chegaram, comemos ali na área mesmo, depois disso eu peguei o colchão de casal do quarto de hóspedes e levei para sala, coloquei lençóis limpos e perfumados, arrumei os travesseiros e edredom. Voltei ao quarto e deixei a porta entreaberta, caso o baby acorde eu possa escutar ele chamar. Nos deitamos e logo pegamos no sono, dormimos de conchinha! Uma perfeita conchinha.
Acordei ouvindo alguns risinhos, Jake! Levantei com cuidado para não acordar o Bruno, subi e lá estava ele, sentadinho no meio da cama, brincando com seu ursinho.
- Bom dia meu amor! - Falei e ele abriu um sorriso lindo.
Fiquei conversando e brincando com ele na cama, aproveitei para trocar sua fralda, apenas cheia de xixi. Descemos, ele estava reclamando de fome, quer dizer, resmungando! Larguei ele no sofá, liguei a tv deixando no canal infantil segui para cozinha e preparei sua mamadeira, leite com achocolatado. Sentei-me ao lado dele no sofá, que se ajeitou confortavelmente em meu colo, nem me estranhou. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e assistindo o desenho que passava.
Bruno deu os primeiros sinais de que estava despertando...
- Viu, o Titio Bruno é mais preguiçoso que você! - Falei com Jake.
- Bom dia... - Falou Bruno passando as mãos nos olhos, e em seguida nos cachinhos bagunçados.
- Bom dia! - Sorri.
Ele se levantou, fez cosquinhas no Jake que gargalhou, e em mim um beijo de tirar o fôlego.
[...]
- Bê e Bruno, muito obrigada por cuidar dele para mim! - Disse Lucy.
- As ordens! Adorei cuidar dele! - Disse o Bruno e eu concordei!
- Bom, já vou! Deixarei vocês descansar! Muito obrigada, de novo! - Disse ela.
- De nada! Foi divertido! - Falei e dei um beijinho em Jake.
Nos despedimos e eles se foram! Final de semana divertido, sábado levamos Jake ao mini-zoo em San Diego, tirei milhares de fotos dele, que por sinal ficou elétrico, encantado com todos aqueles animais. Valeu a pena. Já no domingo fiz um almoço em casa, Bruno ficou tocando violão e cantando para Jake que dançava fora do ritmo, tirando risos de nós... E agora quase no final da tarde, Lucy voltou de viajem e passou aqui para levá-lo para casa.
- Bê, vou deixar você descansar, e arrumar o que precisa para sua viajem! - Falou Bruno se levantando do sofá. - Que hora é seu Voo amanhã? - Perguntou e eu me levantei.
- Tudo bem... É as nove horas da manhã! - Respondi e passei minhas mãos em seu pescoço.
- Beleza, passo aqui para te levar no aeroporto! - Disse ele sorrindo.
- Não, não precisa se preocupar! Você vai estar no trabalho! - Falei.
- Eu vou mais tarde! E quero te dar tchau antes, irei ficar duas semanas sem te ver! - Argumentou.
- Omg, tadinho! Então, às oito passa aqui? - Perguntei.
- Em ponto! Agora vou indo! - Ele disse e me beijou.
Levei ele até a porta, nos despedimos com mais um beijo e ele se foi...
Continua?!
Huuum, a viajem está chegando!
Comentem, se não estão gostando, me diga o que é para que eu possa melhorar, os comentários caíram muito, eram sempre 7 e agora não chega a 4. :c
Cara, digo, Juh, tá perfeita ! Eu acompanho desde o 1º cáp., ela tá perfeita, mas acho que a mãe dela e todos os meninos deveriam aparecem pra se despedirem dela, pra não ficar muito dramático ..
ResponderEliminarToo amando Juh. Eles ficaram o fim de semana em familia, mt fofinho :33
ResponderEliminarEssa viagem promete em !
u.u mt boa,mau posso esperar para a viagem acontecer,tomara que algum bonitao tbm se apaixone por ela e artasane bastante a vida dos dois muahahhaha!!!!rs
ResponderEliminarMenina má! Será?! Muuuahahaha!
ResponderEliminarah , amei o capitulo :D , maais essa viajem já ta dando medo kkkk anciosa pra você postar novamente , pra mim a Fic ta ótima , eles só não podem terminar ..
ResponderEliminarCONTINUUA !
Repetindo Perfeição ft. 8ª maravilha do mundo. Estou bastante ansiosa para a viagem, e espero que o Bruh oficialize a relação. E Juh agradeço muito por dedicar este capítulo pra miim. Um grande bjo da sua FÃ . <33
ResponderEliminarContinuaaaa, comecei a ler sua fic a uns dias atrás, e já cheguei nesse capítulo kk, eu sinceramente to amando! continua porfavor <3
ResponderEliminarLógico que continua u.u , Tá perfeito cada capitulo (:
ResponderEliminar