7 de julho de 2013

Capítulo 44 ზ Dia de mulher

  Como disse antes, tinha duas fics para indicar, a segunda é da minha quenga amada, Adriana Nunes, Start Over. É extremamente ótima, apenas perfeita! Leiam! :3

                                                                                                ზ

   Duração de voo será de sete horas, tempo suficiente para minha bunda ficar quadrada! Logo que nos acomodamos o avião levantou voou e eu e a Dri trocamos uma breve conversa, pois ela estava meio entretida com seu celular, algumas mensagem secretas que ela anda recebendo e não me diz quem é!

  Peguei meus fones de ouvido, selecionei a playlist, inclinei o banco e fiquei vendo o céu azul claro com nuvens brancas e um lindo sol, fazendo o dia brilhar...

- Bê? Vai querer comer alguma coisa? - Disse a Dri me acordando, após quase duas horas de sono.

- Hmm, sim... - Resmunguei.

- Então acorda aí, a moça já vai passar por nós. - Falou ela.

  Guardei meu celular na bolsa, dei uma arrumada nos cabelos. Uma linda moça passou por nós oferecendo o que comer, na verdade vendendo! Comprei um Cupcake de chocolate e um suco de laranja...

- Então... Com quem tanto fala nesse celular? - Perguntei curiosa.

- Phred! - Respondeu Dri sorrindo.

- Sabia... Mas como ele conseguiu seu número? - Perguntei curiosa de novo.

- Ele ligou para o restaurante, pediu informações, descobriu que eu ia viajar hoje, daí foi no aeroporto me dar tchau e aproveitou para pegar meu número! - Disse ela empolgada.

- Ah! Eu imaginei que ele viria... O Bruno comentou! - Respondi.

- Pois é... Tudo armação daqueles idiotas! - Falou ela rindo.

[...]

- Meu Deus! O Chris sabe que esse hotel é de celebridades? - Perguntou Dri assim que chegamos na frente do hotel.


- Não sei! Agora vamos! - Falei e arrastei ela pelo braço até a entrada. 

  Chegamos na portaria e um homem lindo, aparentava ter uns 25 anos nos atendeu, demos nossas informações e ele entregou a chave do quarto reservado pelo Chris, disse que se acharmos melhor, podemos pedir um quarto para cada uma. Pegamos a chave e subimos, quinto andar, número 506.

  Entramos pela lateral da cozinha, que era do quarto era separado por uma bancada, largamos nossas coisas na frente da cama e fomos numa outra porta, que era a suite. Tudo muito bem decorado, cores neutras, as minhas favoritas por sinal.


- Vai querer pedir outro quarto? - Perguntei para Dri. 

- Por mim não! É grande de mais para eu ficar sozinha! 

- Concordo! Me sinto uma celebridade! - Falei e gargalhamos juntas. 

  Dri resolveu tomar seu banho para depois assistirmos um filme, já que no momento não tem nada de mais para fazer. Aproveitei para ligar para o Bruno...

- Alo? - Ele disse sério. 

- Oi... Tudo bem? - Perguntei.

- Tudo sim.. Já chegou? Tudo bem? - Ele perguntou estranhamente. 

- Sim... Não tá no estúdio? - Perguntei, pois não tinha barulho algum. 

- Não... Acabei de sair de uma entrevista que marcaram... - Ele respondeu, meio pensativo (?) 

- Ah... Tudo bem, vou desligar! Beijos! - Falei e desligamos. 

  Bruno completamente estranho... Mas tudo bem. 


Bruno POV'S

   Levei a Bê para o aeroporto e voltei para casa com Charlie, cheguei e  fui para direto para o quarto, tenho que resolver as coisas do meu plano. Liguei para o Ryan.

- Fala bro! - Ele disse após atender. 

- Não vou para o estúdio hoje, tenho que resolver umas coisas, avisa para os meninos que eles não precisam ir também! - Respondi rápido.

- Beleza. Vai precisar de mim? - Ele perguntou e eu ri. 

- Na verdade... sim! Liga para aquele seu amigo que tem a casa na praia de San Francisco e pede ela emprestada para o final de Novembro.  - Respondi. 

- Ok, mais alguma coisa? - Ele disse. 

- E para um buffet, não muito chique. - Falei. 

- Tá... Mas posso saber pra que tudo isso? - Perguntou Ryan curioso. 

- A formatura da Beatrice... Bom tenho que desligar! Obrigada cara! - Falei e desligamos. 

  Desci, peguei o carro e fui no shopping mais próximo, ou melhor, na relojoaria mais próxima. Fiquei pensando na Bê e no plano, na verdade os dois planos. Cheguei, e de cara fui barrado por algumas meninas, conversei um pouco com elas, tirei fotos, dei autógrafos e fui até a relojoaria. Uma linda atendente veio falar comigo meio sem jeito, sorri pra ela e fiquei vendo os acessórios que ela me oferecia e meu celular começou a tocar, pedi licença e fui até outro lado da loja para atender, era a Bê.  

- Alo? - Eu disse sério. 

- Oi... Tudo bem? - Ela perguntou.

- Tudo sim.. Já chegou? Tudo bem? - Eu perguntei rapidamente.

- Sim... Não tá no estúdio? - Ela perguntou, e o que eu falo? 

- Não... Acabei de sair de uma entrevista que marcaram... - Eu menti, foi necessário.

- Ah... Tudo bem, vou desligar! Beijos! - Ela disse desanimada, e desligamos. 

  Puta que pariu - Pendei. Agora ela tá meio triste comigo, merda! Eu deveria ter falado pouco mais animado... Oh Deus. Voltei para ver os acessórios e escolhi meu favorito, era simples, exatamente como eu queria, ela embrulhou, eu paguei, agradeci e saí da loja.

  No caminho de volta para casa fiquei pensando na reação da Charlie e principalmente da Bê, será que ela iria aceitar? Bom, isso realmente não sei, espero que sim e que o tempo passe logo...

- Chaaarlie! - Chamei quando cheguei em casa.

- Oi meu querido! - Ela respondeu vindo na minha direção. 

- Vem cá... Posso pedir a Bê em namoro? - Falei mostrando o anel que eu comprei. 

- Meu querido, claro que pode! Que vocês sejam muito felizes juntos! - Ela disse e me deu um abraço apertado. 

- Seremos! - Respondi sorrindo. 

[...]

  Beatrice POV'S 

  Acordei  no meio da manhã, me vi sozinha no quarto. Tateei a mãe pelo criado mundo atrás do celular para ver as horas, dez da manhã! Levantei e fui atrás de qualquer bilhete de notícias da quenga da Adriana, e espero que realmente ela tenha uma boa desculpa para sair assim, escondida. Achei, encima da bancada um bilhete. 

" Bom dia meu amor, desculpa não te acordar, mas preferi deixar você descansar, estamos viajando a trabalho, mas ficar dormindo até mais tarde é bom. Então, lembra, hoje a noite tem a balada, saí cedo para achar roupas divas para nós, e não adianta você reclamar, vai usar o que eu quiser! Não chegarei tarde, e fique pronta, quando eu chegar vamos no salão!  Beijos eu te amo, quenga! 
                                                                   Dri. " 

  Li rindo aquele bilhete, ela tinha razão em partes, levantei, fiz minha higiene. Essa semana passou voando, nem acredito que já sábado, só mais uma semana e eu verei o Bruno, e por falar nele, ele anda bem estranho, parece que tá aprontando algo. Nós nos falamos bem pouco, trocamos apenas alguns sms. Quer dizer, estão todos agindo estranhamente comigo, não é apenas o Bruno, a Dri está, até minha mãe que me mandou um sms diferente essa semana, falando sobre sentimentos meus e coisas que conversávamos no Hawaii. '-'

  Enfim, saí do banheiro, me vesti, calcei a rasteirinha, arrumei meus cabelos, passei a make, pus meus brincos e pulseira. 
  

  Peguei meu celular e desci para tomar café, antes passei pela piscina, fiquei sentada numa das confortáveis cadeiras. Um dia lindo, pessoas se divertindo na água fresca da piscina, outras tomando sol, uns brincando com seus filhos, outros conversando com amigos... Meu celular toca me despertando dos pensamentos inúteis. 

- Bom dia anjo. - Ele disse e eu sorrio ao ouvir sua voz. 

- Bom dia Bruno. - Respondi. 

- Desculpe não falar muito com você, mas essa semana foi muito corrida. Saia cedo de casa e voltava tarde, só por um banho e cama... porém todos os dias eu pensei em você. - Ele disse fofo. 

- Sem problemas! Pensei muito em você... E estou morrendo de saudades sua seu baixinho! - Falei e ele ri. 

- Não esqueça que você também é... Também estou! Mas veja, falta só uma semana para nos vermos! - Ele diz. 

- Até que enfim...  Hoje a Dri inventou que quer ir a uma festa, quer dizer, ela tá me incomodando desde o início da semana. - Contei para ele. 

- E você vai não é? - Ele pergunta. 

- Sim! - Falei. 

- É bom se divertir um pouco, faz o tempo passar rápido! Só espero que ninguém se aproveite de você estar sozinha! - Ele disse sério e eu ri 

- Não se preocupa! Então, o que vai fazer de bom hoje? - Perguntei. 

- Ajudar o Ryan numas coisas que ele não me disse o que... E por sinal ele chegou agora. Tenho que desligar Bê. - Ele falou

- Tudo bem, se cuida! Beijos. - Disse.

- Obrigada, você também! Eu te amo! - Ele disse e nós desligamos.

  Acho que interpretei o Bruno mal, ele não estava estranho, quer dizer, pode ser que sim, mas era pelo trabalho, e eu pensando que ele estava fazendo ago errada, que idiota eu sou. Mas isso não muda o fato da Dri e a minha mãe estarem estranhas. 

  Saí do sol e fui tomar café, comi uma torrada com suco de laranja, muito bom. Daí vocês perguntam, tá, saiu de Los Angeles para ir a New York para comer torrada? Pois é, sim, eu sou apaixonada por torrada, e por mais que seja só uma torrada é de certa forma diferente, tem gostinho de hotel, New York... Ah esqueçam, não vão conseguir entender. 

  Terminei e fiquei dando voltas pelo hotel, conhecendo o que eu mal reparei durante a semana. Tinha uma área de jogos, outra de esportes, a da piscina, uma que é tipo uma praça, porém pequena, com algumas árvores, bancos. Dentro do hotel tinha a sala do Teatro, área para crianças pequenas, com babás, o Hall de entrada do Hotel, os restaurantes e só, digo, tudo isso. 

  As palestras ocorrem durante a tarde, num Teatro pequeno no centro da cidade, que por sinal é lindíssimo. Então eu e a Dri acordávamos no maio da manhã, tomávamos café e íamos caminhar para conhecer a cidade e depois íamos para o Teatro. Conhecemos diversos cozinheiros de diferentes lugares do mundo, desde americanos como eu, brasileiros, britânicos, espanhóis... É bem divertido, os palestrantes são engraçados, atenciosos e principalmente lindos, mas nada me interessou. 

  Voltei para o quarto e fiquei vendo tv, é hora do almoço, provavelmente a Dri chagará daqui a pouco... Dito e feito, eita boca a minha. 

- Oi... Me diz que já está pronta, porque estamos atrasadas! - Ela disse depois de abrir a porta. 

- Sim, eu estou. Mas antes quero ver o que comprou, afinal é o que vou usar! - Falei indo na direção dela para pegar as sacolas.

- Negativo! Irá ver depois, mas pode confiar, é tudo lindo. - Ela largou as sacolar e saíamos do hotel. 

  Pegamos um táxi que já nos esperava e fomos o salão, como diz ela, teremos algumas horas merecidas de menininha, ri dela. Assim que uma moça veio falar com a gente. Seguimos nossos lugares para começar toda a transformação. 
  
  Primeiro fizemos o cabelo, eu cortei as pontinhas e fiz luzes e por ultimo a hidratação,  que pelo que a Adriana disse estava ficando lindo... E assim, nos arrumando passaram-se três horas! 

- Já disse que você tá linda, tá não por isso você já é! - Disse Dri depois que saímos do salão. 

- Obrigada.. Você também! Tua pele realçou nesse cabelo novo! - Elogiei-a. 

- Também achei... - Ela riu convencidamente. 

  Pegamos o táxi, chegamos e ela disse que deveríamos nos arrumar logo. Eu acho que ela está aprontando alguma coisa para cima de mim, mas eu nem perco meu tempo tentando descobrir, porque ela é difícil e quando dá para esconder algo, é até a morte! 

  Tomei banho rápido, Dri me entregou o vestido, e realmente, ele é lindo, cor creme e renda preta, sapato é básico preto, meu favorito. De make usei apenas o delineador. Acessórios, uma pulseira dourada, comprei ela junto com a Tiara, no Hawaii. E nos meus cabelos nada de mais, pois eles estavam no formato perfeito, afinal acabei de sair do salão.



- Meu Deus... Coitado dos homens! - Disse Adriana quando me viu. 

- Obrigada, mas não tenho interesse em matar ninguém! Mas já você, tá afim de por ciúmes no Phredley! - Falei e ela gargalhou concordando. 

    Ela usava um vestido super colado no corpo, tecido fino e um decote. Uma pulseira prateada com alguns cristais. Nos pés um salto bem alto, todo preto, cabelos levemente enrolados, nos lábios um gloss vermelho realçando todo seu rosto, e por último, os olhos rímel e uma fina camada de delineador.

- Vamos assistir tv? Mas primeiro espera, eu borrei minha make, já volto! - Ela disse e correu para o banheiro.

  Ri dela e fui achar um canal de tv, e fiquei pensando no motivo de nos arrumarmos tão cedo... Que gente louca! Achei o canal e fiquei prestando atenção, até ouvir a campainha tocar... Oi? Campainha? 

- Tá esperando alguém Dri? - Gritei.

- Não, mas atende ai, já estou saindo! - Ela disse mais do que de pressa. 

  Assim fiz, fiquei pensando em ser alguém no apartamento errado ou serviço de quarto, destranquei a porta, abri e ops... Me enganei! 

8 comentários:

  1. Morri de rir com o " Daí vocês perguntam, tá, saiu de Los Angeles para ir a New York para comer torrada? Pois é, sim, eu sou apaixonada por torrada, e por mais que seja só uma torrada é de certa forma diferente, tem gostinho de hotel, New York... Ah esqueçam, não vão conseguir entender. "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Mudou de visu, vai fazer o Bru babar! E quem era na porta??? please, nao me deixa esperando!

    ResponderEliminar
  2. Amei o capitulo. Ri muito com os pensamentos da Beatrice, kkkkkk
    Quem era na porta? Posta logo, please! kkk
    Bjoo! ^^

    ResponderEliminar
  3. Awn Ju, meu último cap não foi, o que foi uma pena porque ele tava enorme e estava escrito muitas coisas que eu não me lembrei mais. Mas enfim, eu venho dizer novamente, o que todos dizem, e tu já sabe, o enorme clichê! ESTÁ PERFEITO, tudo, tudo está cronometrado perfeitamente bem, as coisas acontecem no seu devido tempo, e isso é ótimo *u* agora o Bruno irá pedir a Be em namoro, e isso será mais lindo ainda! E eu acho que quem bateu na porta foi ele hein :p nidosaniodas' Awn, obrigada por me indicar lá no ínicio <3 sabe que eu sempre estarei aqui para o que precisar <3

    ResponderEliminar
  4. Faz tempo que ñ comento *--*
    Mas vamos lá só irei dizer(ou melhor escrever kkk) 5 palavras: Presta atenção!!!
    ~lê-se sua fic PERFEITA!~
    Sacou?!
    shuahshauahuah

    ResponderEliminar
  5. Ri demais nesse capitulo! Nao me deixa curiosa,quem era na porta? Posta logo o proximo capitulo. ;) ♥

    ResponderEliminar
  6. Juh ,sua fic tá perfeita,continuaaa logo tô curiosaaa...bjs

    ResponderEliminar
  7. Nem o "Continua ???" vc colocou ! o.O
    Isso é para nos matar, menina ?!

    ResponderEliminar
  8. KKKKKKKKKKK pois é... mas postei agora! <3

    ResponderEliminar