Terminamos o beijo e ficamos olhando o imenso mar a nossa frente...
Agora tudo faz sentido! Eu sou tão burra! É claro que o Bruno não falava direito comigo porque estava preparando tudo isso, as mensagens estranhas da minha mãe eram uma indireta, e a Dri estava estranha porque ela era cúmplice do Bruno... Todos já sabiam, menos eu!
- Entendi tudo agora! - Pensei alto de mais.
- Entendeu o que? - Bruno perguntou curioso.
- Porque você não falou comigo direito essa semana, o sms estranho da minha mãe, e as atitudes e sms escondidos que a Adriana recebia! - Falei e ele riu.
- Então quer dizer que pensou besteira de mim? - Bruno falou torcendo os lábios.
- Claro, que estivesse fazendo algo errado! - Falei dando uma risadinha baixa.
- Nunca me subestime! - Ele disse cheio de si, e depois riu.
Ficamos conversando coisas inúteis, já havia anoitecido, e agora o que era para ser uma paisagem linda, me dava um pouco de medo!
- Bruno, desculpe, mas vamos embora? Eu tô começando a ter medo de ficar aqui nessa praia linda e deserta! - Falei torcendo os lábios
- Vamos sim! Ainda temos que comer e ir a uma festa! - Ele disse fazendo uma dancinha estranha quando se levantou.
Organizamos as coisas e fomos na direção do carro, guardamos e fizemos o trageto de volta ao hotel.
- Bruno, que mal pergunte... Onde você irá passar a noite? - Perguntei.
- Na mesma cama que você! - Ele sorriu safadamente.
Por alguns momentos eu desconfiei.
Chegamos no hotel, nos limpamos rapidamente e descemos até o restaurante para comer algo...
Bruno POV'S
Nem acredito que deu tudo certo, finalmente ela é minha! A semana se arrastou, pois eu evitei falar muito com a Bê, caso contrário me entregaria e ela descobriria a surpresa! Foi bem difícil mas eu consegui e agora estamos aqui, comendo para poder ir curtir a noite com o pessoal, digo, Ryan e Phred!
- Bruno, onde está a Dri? - Ela perguntou.
- Já deve estar chegando na festa com os meninos! - Respondi sorrindo. - Então, vamos? - Continuei.
Nos levantamos, eu paguei e fomos para o estacionamento e agora eu raparei que ela mudou o cabelo... Quer dizer, essa semana fez bem para ela, porque seus olhos estão claros estão e com um brilho, seus cabelos bem hidratados e uma cor mais escura, sua pele com uma cor a mais.
- Bruno? Porque está me olhando assim? - Ela disse tímida.
- Você tá diferente! Ainda mais linda! - Eu disse sorrindo.
- Ideia da Dri... Mas obrigada! - Ela disse contendo a timidez.
Seguimos para a boate, não era muito longe, mas confesso que dei umas duas voltas a mais para poder ficar conversando com a Bê! Assim que chagamos, estacionei e entramos pelos fundos. Ryan já estava nos esperando. Passando corredor na direção da área vip já era possível ouvir a música alta e animada. Entrei no ritmo da música e mexi todo meu corpo, Beatrice riu de mim, mas qual é? É uma festa, devemos dançar, certo? Certíssimo. Vamos festejar!
Lá dentro encontramos a Adriana e Pherd, ficamos conversando com eles que já estavam bem animados, para não ficar atrás eu fui ao bar buscar bebida a mim e a Bê, enquanto elas foram ao banheiro fofocar! Pedi os drinks e voltei para onde os caras estavam...
- Hey Bruno... Viu quem está aqui? - Perguntou Phred.
- Não, quem? - Perguntei.
- Jessica Caban! - Eles riram.
- Ótimo festa para ela! - Falei meio grosso.
Perseguição do caramba! Com tantos lugares no mundo ela resolve aparecer justo aqui, com tantas outras datas a escolhida é hoje? Não mesmo, a noite é minha e da Beatrice, merecemos isso! Ninguém estragará isso!
Beatrice e Adriana voltaram do banheiro e foram todos nós para o centro da pista dançar. Nossos corpos se mexiam no ritmo de Don’t You Worry Child. Copos na mão, as meninas além de dançar cantavam, moviam-se sensualmente, provavelmente para nos provocar o que estava dando certo. Na sequência tocou Die Young, me aproximei da Bê e por algum tempo dançamos mais colados, de uma forma que nunca vi antes, afinal ela é tímida, digo, era tímida! Ela rebolava, se esfregando em mim, não deixei barato e deixei minhas mãos em sua cintura para acompanhá-la... Por aí se foram uma hora e alguns drinks
- Vamos embora? - Phred disse.
- Dirige Ryan? Vou com a Bê no banco de trás! - Falei.
Saímos, Ryan dirigindo e Phred ao seu lado, Adriana, Bê e eu atrás. Não tinham ninguém bêbado, apenas animado. Chegamos, dividiram os casais sobrando apenas o Ryan Alone, que ficou com um quarto todo só para si.
Tomamos nossos banhos separadamente e nos deitamos, não foi preciso muito tempo, nosso cansaço era evidente!
[...]
Beatrice POV'S
Acordei tendo um pesadelo, e no relógio marcavam quatro e meia da madrugada, me sentia enjoada e com uma forte dor de cabeça. Levantei-me da cama a qual eu não lembrava muito bem como fui parar. Fui para o banheiro, lavei e rosto e pronto, perdi o sono! Voltei para o quarto e me sentei numa poltrona ao lado da cama. A água gelada fez aliviar meu enjoo e dor de cabeça, e aos poucos fui me lembrando da noite, e meus Deus, que noite! Nunca me vi dançando tanto.
Voltei a pensar no pesadelo... Minha mãe, um homem dizendo que iria matá-la! Que horror! Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem a ela. Não me importei muito com as horas, queria contar as novidades e ver se está tudo bem.
" Bom dia mãe... Acabei de perder o sono, fiquei pensando na senhora, como você tá? Aposto que dormindo e provavelmente me xingando por mandar um sms besta a essa hora. Desculpe, mas queria dizer algumas coisas, como por exemplo um eu te amo muito! E... estou namorando! A primeira coisa que eu lembrei quando o Bruno me pediu em namoro foi a nossa conversa ainda no Hawaii, você tinha razão, mais uma vez! Bom, era isso, um bom dia, se precisar de algo me avisa. Nos vemos em uma semana!
I love you mom... My Ehwina! "
Enviei. Foi apenas uma sensação ruim, mas mandar um sms alivia as vezes. Larguei o celular no criado mudo e continuei na poltrona. Perder o sono é uma merda, pois viajamos mais do que o normal. Fiquei trocando olhares com Bruno e meu anel, pensando em como tudo ocorreu perfeita mente bem até agora, como todas as escolhas que fiz trouxeram apenas boas consequências, bons sentimentos!
Ouvi Bruno resmungar e ri baixinho, ele estava tateando a mão na cama, certamente a minha procura.
- Aconteceu alguma coisa? - Ele disse levantando-se, passando as mãos nos cabelos bagunçados.
- Não, desculpe! Volta a dormir... Ainda é muito cedo! - Falei indo para o lado dele.
- Hmmm... Então porque tá acordada a essa hora? - Perguntou ele curioso.
- Pesadelo, enjoo e dor de cabeça! Mas já passou! - Respondi.
- Podia ter me chamado! - Ele resmungou! - Volta a dormir comigo? - Perguntei ele.
- Claro! - Falei e me deitei ao seu lado.
Nos encaramos por algum tempo e depois eu dei as costas para ele que me abraçou e apoiou a cabeça no meu pescoço, senti sua respiração por algum tempo até pegar completamente no sono.
CONTINUA???
Dúvidas?
* Ehwina = A guerreira *
Espero que gostem, e me desculpem pela demora, mas foi até bom, recebi bastante comentários! u.u Continuem assim ou demorarei mais! :P
Beijos e até mais!
Amei! A cada capitulo a fan fic fica mais perfeita do que já é (:
ResponderEliminarParabéns pelo trabalho Juh !
Que coisa mais fofaaaa <33 Ah, e sobre Ryan manda a Bê avisar pra ele que ele não precisa dormir sozinho. Minha Potira dlç não merece dormir sozinha c:
ResponderEliminarContinuaaa, tá perfeito :3
Goostei mutio! (=
ResponderEliminarEssa sensação ruim significa alguma coisa? Medo! kk
Bjoo! ^^
Awn, eles namorando é tão fofinho, e pensar que antes ela gostava demais dele e agora o sonho está se tronando real, isso é perfeito! Aliás a fic é perfeita, e tu como escritora dela deve saber disso <3 Te amo my mel <3
ResponderEliminarTá super perfeito! coitado do Ryan, euheuhe'
ResponderEliminarContinuaa'
perfeito .. o cap ta lindo *--*
ResponderEliminarCONTINUA ! rs
tadinho do ryan kkkk . estranho essa parada da mae dela!
ResponderEliminar