Existe o bem e o mal e a escolha certa. Então faça a sua escolha logo e se decida! Vai querer o bem ou mal para sua vida? ზ
14 de agosto de 2013
Capítulo 55 ზ Tweetcam
* Dois mês depois.
Quatro meses redondo de gravidez, enjoos, dores de cabeça, tontura se fazem presente todos os dias, de duas a três vezes por dia. Esconder a gravidez está a cada dia mais complicado, até já fui parada algumas vezes por alguns paparazzis e fui questionada sobre os boatos, eu neguei é claro, não quero urubus cuidando da vida do meu filho.
Esses dois meses foram um dos mais difíceis da minha vida, sabe quando uma pessoa só chora? Você tenta de todas as maneiras animá-la, mas é em vão? Pois é, foi bem assim, tivemos a recente perda da Bernie, mãe do Bruno, mas não quero falar sobre isso, passou o choque e obrigatoriamente estamos seguindo nossas vidas...
Hoje é sábado, e diferente dos outros dias irei passar a semana aqui, pois a turnê do Bruno irá começar na outra semana e não poderemos nos ver por um mês direto, fiquei triste com isso, mas entendo, é a carreira do Bruno, momento dele com os fãs, não quero me meter nisso, assim como não quero que eles se metam na minha vida, mesmo sendo quase impossível.
- Já acordaram pessoas preguiçosas da minha vida? - Bruno perguntou entrando no quarto.
- Claro, seu filho me faz ter forte dores de cabeça, além dos enjoos! - Revirei os olhos e ele deitou-se na apoiando a cabeça na minha perna, ficando de frente para mim.
- Oh pequeno, não maltrata a mamãe assim. - Disse olhando e acariciando minha barriga.
- Bruno, canta uma música, por favor? - Pedi sorrindo.
- Claro. - Ele disse limpando a garganta.
Bruno começou a cantar Just The Way You Are, levantei a blusa do pijama até a altura dos seios, repousei minha mão na barriga próximo a dele que se mexia leve e lentamente. Sua voz rouca ecoava, o ritmo acústico e mais lento do que a música original, transmitia sucesso. Fechei os olhos e me deixei levar por sua voz e seu carinho, minha dor de cabeça passou e o enjoou também, sabe quando você se sente leve mesmo carregando algo pesado? Pois é.
- Passou a dor de cabeça! - Disse abrindo os olhos depois que ele cantou.
- Que bom... - Ele disse e veio engatinhando até minha cabeça, a ponto de conseguir beijar-me.- Queria ir com você no médico esse mês... - Ele disse meio triste depois do beijo.
- Juro que quando souber o sexo te ligo! - Afirmei.
- Mas não é a mesma coisa, não estarei aqui para poder te abraçar e beijar em comemoração. - Continuou.
- Não faz eu me sentir culpada, Bruno! Sabe que esse é o momento seu com os fãs, não quero me meter nisso! Vai lá, se diverte, faz o seu trabalho e depois você volta. - Respondi.
- Vamos mudar de assunto. - Suspirou e eu concordei. - Sabe que temos que anunciar a gravidez, né? - Perguntou.
- É... Eu sei. Mas tenho medo da reação das suas fãs. - Eu disse.
- Elas irão ficar feliz, exatamente como eu fiquei. - Ele disse e eu me lembrei do dia que descobri, e tudo que eu falei de errado para ele.
- Tomara. - Afirmei.
- Poderíamos fazer isso hoje, né? - Ele perguntou.
- Que? Hoje? Tem certeza? - Fiquei nervosa.
- É... Poderíamos fazer uma tweetcam. Seria legal! - Respondeu.
- Tá bom! - Aceitei.
Eu tenho medo em relação a fãs, tem muitas que são meio "doentes", e me deixa nervosa só de imaginar que outras mulheres já sofreram em relação a isso quando suas fãs descobriram a verdade, porém acho melhor que o Bruno confirme, do que saia algo aí confirmando, é sempre pior saber de algo pela boca dos outros.
Eu e Bruno levantamos, tomamos café com a minha mãe e ele disse que iria organizar as coisas no escritório para fazer a tweetcam. Concordei e fiquei na cozinha conversando com a minha mãe.
- Sinto que será uma neta, linda igual a mãe com a mistura do pai. - Ele disse passando a mão na minha barriga.
- Sempre me falaram que quando a vó diz, acontece. - Respondi.
- Será? Só uma um sentimento, mas ficarei feliz independente do sexo, já o amo desde que você me falou. - Ele disse.
- É bom saber disso. Vocês me fazem ficar mal acostumada assim, sempre me mimando, mesmo que pelo bem estar do bebê. - Ri.
- Eu sempre te mimei minha filha. - Ela disse.
- Eu sei, mas agora mais do que nunca!
- Claro, serei avó, sabe o que é isso? Minha filha dando sequência na família... - Ela disse orgulhosa.
Conversar com a minha mãe foi sempre ótimo, principalmente agora com eu sendo mamãe de primeira viagem, aprendo todos os dias uma coisa nova, e lembra aquele amor que nasce dentro de você? É a cada dia maior.
- E aí, vamos? - Bruno cortou nosso assunto.
- Vamos! - Respondi.
Subimos, notei o suador que o Bruno estava, sua testa.
- Tá nervoso amor? - Perguntei rindo.
- Não, é que dá trabalho, nunca fiz tweetcam, muito menos organizei. - Respondeu.
- Você é jovem, aprende! - Respondi rindo.
- Debochada! - Ele deu um tapa na minha bunda.
Sentei próximo ao Bruno, sem aparecer na câmera, primeiro ele iria conversar com os fãs, explicará e depois eu sentarei ao seu lado. Assim fez, começou a falar, falar e eu a rir, baixinho é claro.
- Para de rir poxa! - Ele pediu.
- É engraçado! - Afirmei baixinho.
- Sei que vocês devem estar rindo da minha cara, mas não são as únicas. Enfim, estou feliz e espero que vocês fiquem também! - Ele disse olhando para a web e depois para mim, num sinal de: "vem, sua vez!".
Assim fiz, sentei ao seu lado sem falar nada, apenas sorri. Ele ficou respondendo algumas perguntas, as vezes ríamos, até as perguntas se voltarem a mim.
- Qual foi sua reação? - Bruno leu.
- Nada boa, me arrependo de ter agido da forma que agi, fazendo nós dois discutir. - Falei a verdade.
- É menina ou menino? Quantos meses? Eu posso ser madrinha? - Bruno leu rindo.
- Não sabemos ainda, acabo de entrar no quarto mês. O que acha de uma fã madrinha? - Perguntei para o Bruno que riu.
Outras perguntas foram feitas, como nomes que pensamos, primeiro presentinho, minha idade, com que eu trabalho, como conheci o Bruno, ou até alguns recados fofos que elas mandaram, como: Princesa Emily ou Príncipe Juan seja-bem vindo a família Hooligan, ou, você faz o Bruno feliz, consigo ver isso por seus olhos brilhantes e o sorriso sincero, e uma que achei muito linda e um tanto quando puxa-saco foi que a menina disse que colocaria o nome dos filhos de Bruno e Beatrice, B&B. No final pediram para eu mostrar a barriga. Assim fiz, levantei minha blusa, e fiquei de lado, virada para o Bruno que colocou sua mão na barriga. Bruno beijou a mesma e eu beijei sua cabeça, imagina quantos prints já não estão rolando pelo mundo?
- É isso Hooligans, iremos descansar e nos aproveitar, a partir da semana que vem vejo você! - Ele disse fofo.
Se despediu algumas vezes e desligou...
Continua?
Pequeno porque faltou ideias, mas irei recompensar! Espero que gostem e comentem, é importante!
Beijos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
que fofo *--*
ResponderEliminarAwwwn *u* Jujuba, que coisa fofa! Mas eu não gostaria que acontecesse isso na realidade, e a mãe fosse a Caban :p ndiosandoisand amando muito ela *-* E torcendo para esse bebê vir forte e saudável, e o Bruno e ela com o bebê formarem uma família bem forte e feliz <3 Continua!
ResponderEliminarÉ, concordo, não com a Caban! Ahhh, eu ia dedicar para ti o capítulo, em forma de agradecimento por ter editado o blog, mas esqueci, dedico o próximo, e agradeço por aqui! uashuah. Brigada! (:
EliminarAaaaaah que perfeito *---*
ResponderEliminarPerfeição reinando nesse capítulo! Igual todos os outros... Só esperando pra ver o Bruno ser papai :') Continua sim, e logo u.u
Tava aqui no meu momento "Awwnnnn" daí li o comentário da Drii, cortou meu barato kkkkkk brincando, esse cap foi muito lindo e espero que ele não apronte enquanto estiver fora, dou uma surra de ripa nele aushuashuashuhsa Ah e não demore a postar (Essa frase é o terror kkkk) Bjsssss (PAT)
ResponderEliminarQue lindo! Gostei muito do capitulo mesmo sendo pequeno, kkkkk
ResponderEliminarEles são tão fofos juntos! ><
Coontinua logo, Bjoos! ^^
Cara, perfeição em forma de palavras !
ResponderEliminarLi esse cap. 3 vezes de tão lindoo que tá !
#InLove por suas Fic's PERFÉCTAS ! hahaha' <3