16 de setembro de 2013

Capítulo 58 ზ - Car Wrecking

Tradução do Título:  Carro de demolição.


  Depois de matarmos a saudade em melhor estilo tomamos banho, iremos almoçar com o Phil, Urbana e as crianças, na verdade eu não estava tão animada para sair, pipoca e filmes me parecem muito mais legal para esse sábado de tempo fechado, mas fui convencida. Já estava terminado de me arrumar enquanto Bruno me contava aninadamente como tinha sido os shows. 


- Pensou nos padrinhos da pequena? - Achei fofo ele chamar ela de pequena. 

- A Adriana e a Presley, escolha os meninos. - Sorri. 

- Ryan e Phil. Poderíamos fazer como você fez para mim!  Eles iriam gostar! - Falou pensativo. 

- Cuido disso durante a semana, vamos? - Saímos. 

  Vamos almoçar no "Noodles & Company", a meu pedido é claro, porque sou a grávida com desejo de macarrão, ou melhor, Pan Noodles que é um macarrão a moda japonesa, aquele molho de carne, os legumes muito bem temperados, ah, isso é uma delícia. 

- Tenho algumas ideias para a decoração do quarto da bebê. - Bruno falou animadamente. 

- Tenho só duas exigências, cores claras, e berço com uma lateral toda encostada na parede! - Cores fortes deixam o bebê agitado, e berço encostado na parede evita que ela caia. 

- Então posso cuidar de tudo? Tudinho? - Sorriu. 

- Hum, pode! Mas... - Sempre tem um porém. 

- Ai, lá vem! - Revirou os olhos. 

- Não exagera e me deixa comprar as coisas de cama e banho junto! - É pouca coisa, viu?.

- Okay. Farei o quarto mais lindo do mundo para a princesinha mais linda! - Acariciou a barriga. 

- Não estou com ciúmes. - É claro que estou com ciúmes da minha filha, ué. 

  Bruno ficou me zoando até finalmente chagarmos no restaurante, demos algumas voltas pelo estacionamento até achar uma vaga, nossa sorte é que o Phil fez reserva ou pelo menos espero que tenha feito. Descemos, ainda é estranho andar de mãos dadas com uma celebridade como ele, parece que estão sempre vigiando a gente, parece não, estão. 

- Que grávida mais linda! Quantos meses? - Urbana foi a primeira a ver a gente, 

- Obrigada. Cinco meses! - Respondi passando a mão na barriga ao lado da dela. 

- E aí gorda! - Phil cumprimentou. 

- E aí careca! - Sei que ele odeia isso, há. 

  Fazia algum tempo que não via as crianças eles cresceram rápido de mais. Nos acomodamos na mesa mais retirada que Phil tinha reservado, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Sabe, pode ser que poucos notem, mas eu sei o quanto Bruno fica feliz assim, fazendo coisas de pessoas normal, almoçando com os amigos sem ter que se preocupar com fotógrafos, paparazzis ou ter que andar com segurança sempre, sei que tem pessoas cuidando-nos, mas sabemos que ninguém irá dar berros, pedir fotos, autógrafos, abraços... Hoje ele age como o Peter do Hawaii, prezaremos isso! Paz e tranquilidade. 

  As bebidas recém tinham chego à nossa mesa quando senti a Emily mexer, foram poucas vezes pelo fato dela ser quietinha de mais, mas essa será especial. Peguei a mão do Bruno por baixo da mesa e coloquei no local exato, ele não intendeu na hora mas depois percebeu que era ela se mexendo e sorriu abertamente. 

- Porque os dois estão rindo assim? - Curioso, Phil perguntou. 

- Ela mexeu! - Todos sorriram. 

- Temos que fazer um brinde! - Ergueram-se os copos de suco, todos acompanharam eu e as criaanças no suco. 

  Zaima não intendeu nada e para ajudar na comemoração apenas fez barulhos batendo seus talheres na mesa. Nossos pedidos chegaram, o cheiro estava me matando e por um milagre não enjoei, acho que é pelo fato da minha vontade por essa comida ser imensa. Matei o desejo daquele macarrão dos deuses. Bruno e Phil pagaram a conta e fomos embora. Não fiz quase nada hoje mas estou cansada, sinto que meus pés irão inchar logo logo, prevejo uma mudança de humor!

- Para minha casa hoje! 

- Não foi um convite! - Resmunguei. 

- Não mesmo, uma ordem! - Riu. 

  A rádio no carro estava ligada, tocava baixinho a música nova da Miley Cyrus, Wrecking Ball. ( dê play no vídeo no instante de 00:37 segundos ). Aumentei um pouco mais o volume, e quando chegou no refrão, quando o tom de voz dela aumenta senti uma pancada no carro, apenas coloquei as mãos na barriga e fechei os olhos. 



:O Mais? Nada aconteceria se não fosse a música da Miley, foi dela que tive a ideia, briguem com ela! Se querem mais tratem de comentar! u.u Tentei aumentar esse capítulo, mas não deu! :( 

Té mais, espero que gostem e não deixem de comentar! 

6 comentários:

  1. Sacanagem ae manow!! Que miséria de capitulo fala serio, eu quero mais!!!
    Cara eu não quero nem imaginar o que pode ter acontecido nesta batida, eu só sei que eu preciso de mais urgente!!

    ResponderEliminar
  2. JULIA, PARA COM ESSAS CACHAÇAS, MACONHAS, E WHATEVER. Sério, não faz assim, uma noticia tão boa quanto a do inicio - que eu serei a madrinha da criança, babem - e agora no final, isso... Não faz nada acontecer com o bebê, nem com ela, e nem com o Bruno, e faz isso ter sido um sonho, por favor! Espero que nada aconteça mesmo, e posta logo, que agora a curiosidade tomou conta de mim. <3

    ResponderEliminar
  3. Porra, primeiro vc mata o Fred e agora eles batem o carro ?! Tá lokona, Juh ?! O.o

    ResponderEliminar
  4. PARA COM A BRISA, JUUU. sacanagem isso aí !!

    ResponderEliminar
  5. Juliaaaaaaaaaaaaaaa menina, tu costuma ser boazinha, mas agora tá merecendo apanhar! Já sei que tu é baixa então vamos ter um duelo dr baixinhas se acontecer alguma coisa com alguém ali. Tá me entendendo? ISSO NÃO É UMA AMEAÇA baubaauabauvqauaba'
    sério, agora tu me fez querer mais loucamente, faça-me um favor de não demorar. Estou esperando u.u

    ResponderEliminar
  6. Irei responder no geral! Se acalmem, amanhã tem mais! aushauhsuahsuah, brigada amores!

    ResponderEliminar