Bruno POV'S
Acordei sentido dores por todo o corpo, demorei a atinar que estava dentro da ambulância e o que tinha acontecido.
- Como... Ela está? - Perguntei baixo.
- Ficará bem! - Uma moça simpática respondeu com um sorriso, isso me aliviou um pouco.
- E minha filha? - Perguntei de novo.
- Todos ficaram bem senhor Hernandez, fique calmo, já estamos quase chegando no hospital! - Avisou-me.
Em minha mente passava um filme do acidente, no momento que ela aumentou um pouco o volume e soou a frase bola de demolição atingiram nosso carro, foi tudo muito rápido, só lembro-me de levantar a mão e apagar. Eu preferia estar sozinho nesse. Na verdade eu preciso é de notícias, NOTÍCIAS!
Finalmente chegamos no hospital, vi eles levando minha maca rapidamente para uma das salas e começarem a me medicar e fazer alguns curativos. Parece que não quebrei nada, ou pelo menos não cinto nenhuma dor de ter quebrado algo.
- Que susto hein, senhor Hernandez! - Um médico disse parado ao meu lado.
- Quebrei alguma coisa? - Perguntei preocupado.
- Não, um milagre! Apenas algumas esfoliações pelos cacos que caíram sobre você. - Respondeu.
- Quando eu saio daqui? - Já não aguento mais.
- Quando o soro terminar você estará liberado para repouso. - Anotou algumas coisas numa prancheta.
- Só irei embora quando minha namorada for liberada, preciso vê-la. - Afirmei.
- Tudo bem! Depois você vai vê-la, tem visitas para você! Até logo! - Deu as costas e os meninos da banda entraram.
Fiquei por quase uma hora conversando com os eles que logo eles foram embora, restando apenas eu e o Phil. Já não aguentava mais ficar deitado nessa cama dura, queria sair correndo dali e invadir o quarto dela, ver como ela está, saber notícias da minha filha. EU VOU ENLOUQUECER! Agrah!
- Como se sente? - Outro médico entrou na sala.
- Nervoso! Preciso saber como está minha namorada e filha! - Afirmei.
- Consegue se levantar? - Perguntou ele.
Tirei aquele lençol horroroso de hospital de cima de mim e me sentei de lado na cama, meu corpo está completamente dolorido, mas levantei, com um pouco de dificuldade.
- Ótimo. Vamos, acompanharei você até a sala dela e depois está liberado! - Saiu.
Pedi para o Phil me esperar na recepção, não que eu vá embora, mas quero falar com ele antes dele ir. Segui o médico até uma sala próxima, ele recomendou que eu não fizesse muito barulho pois ela está dormindo, na verdade descansando, ela precisa de repouso absoluto ou poderá ter complicações na gravidez...
- Preferia mil vezes estar sozinho naquele carro! Eu poderia ter matado vocês! Me desculpa! Eu.. eu... - Não consegui terminar toda a frase, ela estava com alguns pontos na testa, o corte parecia fundo além dos outros arranhões pelos braços, mãos e no rosto.
- Não foi sua culpa, aconteceu porque era para acontecer! E nós estamos bem, isso que importa! - Ela disse ainda de olhos fechados, levei um susto pois ela deveria estar dormindo.
- Eu te amo! - Falei e beijei sua testa.
- Nós também! - Abriu os olhos. - Como está? - Ela perguntou passando a mão direita em meu rosto.
- Dolorido, nervoso e liberado! - Sentei-me ao seu lado.
- Vai para casa, você precisa se alimentar e tomar um banho! - Ela sorriu.
- Só quando você for, não adianta insistir! - Respondi convicto.
- Desculpem, senhor, você precisa se retirar agora, ela precisa descansar! - Uma enfermeira com ponta de chefe veio mandar em mim, ai ai.
- Não vou sair, só quando ela for liberada! - Respondi e ela arregalou os olhos.
- Então acomode-se na poltrona ao lado e fique quieto! Sem incomodar a paciente. - Ordenou.
Obedeci, quando ela sair eu me deito com a Bê na cama. Quem esses médicos acham que são para mandar no Bruno Mars? Que palhaçada!
Beatrice POV'S
Bruno estava sentado na minha cama quando uma enfermeira veio mandar ele sair, sabia que isso não daria boa coisa quando trata-se de homem teimoso, como previ, ele não saiu do quarto. A enfermeira mediu minha pressão, olhos os batimentos,pediu para eu mexer as pernas, braços e por último me ajudou a sentar na cama. Estou bem, mas ainda tenho que ficar em observação.
Assim que a enfermeira saiu Bruno pulou para minha cama, acabei rindo, parece criança fazendo o que não deve. Ele disse que esqueceu do Phil na recepção, me deu um beijo e falou que já voltava. Como não tinha nada o que fazer fiquei conversando com a Emily, dizem que bebês escutam tudo! Levantei a blusa até altura dos seios e fiquei acariciando a barriga...
- Prometi que irei te proteger sempre ou se precisar darei minha vida pela sua. Estou cumprindo! - Sorri ao ver que ela mexeu.
Senti-la mexer em resposta do que falei foi emocionante, mas ao mesmo tempo meus pensamentos foram ao carro que bateu em nós. Quem será que estava lá dentro? Como eles estão? Não sei os motivos do acidente mas torço de coração para que todos estejam bem, sei o quanto dói perder alguém...
- Voltei! Sua mãe quase se tele-transportou para cá por telefone! Foi difícil convencê-la de que estava tudo bem! - Fui tirada dos pensamentos pelo Bruno entrando na sala.
- Coitada! Sabe, tava pensando... Como está quem bateu em nosso carro? - Respondi.
- Conversei com os paramédicos que atenderam a gente. Eles disseram que era um casal de velhinhos, o mais grave que aconteceu foi que o senhor quebrou a perna e teve alguns cortes fundos no rosto, mas estão bem e depois iremos vê-los! - Ele explicou.
- Nossa, tadinhos! - Fiquei chocada, um casal de velhinhos?
- Agora esquece isso, temos que descansar! - Bruno disse se ajeitando ao meu lado, deitei-me em seu peito e ele trançou o braço pelo meu corpo, fazendo um carinho na barriga.
Estava preocupada, como será que deve estar as meninas no Hawaii após saber do que aconteceu? E a Dri? Ou minha mãe? Pai e irmão? As fãs do Bruno? Queria dar notícias a todos mas o sono me venceu sem dificuldade nenhuma!
Continua?!
O próximo vai ser bem especial, então comentem. Espero que gostem, porque eu fui bem boazinha, nem aconteceu nada grave, foi apenas o susto! u.u
Uh, que susto Ju!
ResponderEliminarA Emily mexendo, xenti ♥
Ansiosa pelo próximo!
É claro que se acontecesse algo de mais eu iria te matar né Julia Maria u_u enfim, quero saber do casal de velhinhos, e quero que tudo ocorra bem... Só quero ver esse "especial" hein :p
ResponderEliminarAmei <3
Juuuuuh quer nos matar do coração??? Sua loucaaa aushuahshas continua logooo por favor, rapidão aí moça aushuhas Ah só pra lembrar, comentei antes e não lembrei de colocar meu nome, mas agora lembrei e é só pra lembrar mesmo que eu to lembrando que não lembrei hahahah Mas vc sabe que sou eu né, ta perfeita e me deixou ansiosa pelo próximo <33 (PAAAAT)
ResponderEliminarQuem bom que ela esta bem, pensei que teria que te bater!!
ResponderEliminarAmei o cap ficou lindo, acho que não tem sensação melhor do que sentir um bebe se mexer dentro de você, e incrível e ainda mais depois de um susto destes, eu sei muito bem como e! Parabéns pelo cap ficou lindo!!
Ainda bem que vc não matou ninguém, dessa vez ! \õ/
ResponderEliminarCap. Especial ?! Quanto especial! *-*
Ta demorandoooooooo auhsuhsuhs (P)
ResponderEliminarTu ia apanhar se tivesse acontecido alguma coisa, mas tudo bem u.u Quero saber desse especial, quero saber dos velhinhos, quero saber de tudo, então faça-me o favor de não demorar! Tá perfeitésimo, não demoraaaa <3
ResponderEliminarQuase morri lendo , e chorando quando ela conversava com a Emily :c Sou um tanto quanto sentimental . Está lindo , Perfeito por demais . Poste logo e não demore ♥
ResponderEliminar