27 de outubro de 2013

Capítulo 64 ზ Uma foto nossa



  É tão bom estar com o Bruno novamente, sinto-me com todas as minhas partes, as que eu preciso para viver bem. Completa. Eu, o Bruno e a nossa filha.

- Amor, vamos almoçar? - Bruno corta meus pensamentos.

- Vamos, claro! Tchau pessoas barulhentas. - Referi aos meninos.

- Até parece que não vamos nos ver depois! - Jay fala debochado.

- E não vamos! Depois do almoço minha cama me espera! - Digo abrasando a barriga levemente.

- Tão virada num bicho preguiça, hein! - Eric fala.

- Sempre fui! - Retruquei e pus a língua para fora, eles riram e nós saímos.

  Entrei no carro com a ajuda do Bruno e ele acomodou-se no volante em seguida. Liguei a rádio e começou a tocar a música When I Was Your Man, aumentei bem o volume, às lembranças de logo que voltamos a nos relacionar se fizeram presente, as mesmas sensações. Batucava os dedos na perna conforme ritmo do piano e o timbre de sua voz rouca que eu tanto amo e diferente daquela época, agora misturo o futuro com o passado, as recordações com imaginações de nós sentados na beira da piscina da casa do Bruno cuidando da Emily e brincando com o Ge. Uma família feliz, a minha família...

- Pensativa... - Bruno me corta os pensamentos pela segunda vez.

- Faz bem! - Sorri de canto.

- Desde que sejam em coisas boas! No que tanto pensa? - Ele divide olhares entre eu e o trânsito em quanto pergunta.

- Família! Falta tão pouquinho para termos ela nos braços! - Senti meus olhos arderem.

- Ohana! Bê, quero que volte lá para casa. Na verdade que nos acompanhasse nos últimos shows da Tour. - Toca meus braços num carinho leve.

- Espera um pouco, já adiantamos tanta coisa... E sobre viagens, eu não sei se é seguro grávidas de sete meses andar de avião! - Disse.

- Acredite, foi muito difícil passar noites sem vocês! - Sorriu.

- Poderia ter chamado as mulheres de lábios carnudos e suculentos! Afinal já foram aprovadas como boas companhias! - Falei o que não deveria.

- Eu...

- Desculpa, eu não deveria! -  Clima chato se fez presente.

- Eu também não! - Torceu os lábios.

  Permanecemos em silêncio até chegar no restaurante. Uma jovem lá nos indicou uma mesa mais retirada e nós fizemos nosso pedido. Evitamo-nos olhar um no olho do outro e vez ou outra quando isso acontecia trocávamos sorrisos tímidos para disfarçar toda situação desconfortável. A comida chegou alguns minutos depois e só o cheiro vez minha boca salivar, estava realmente maravilhosa, comi com tanta vontade que até eu mesma me surpreendi, foram poucas as vezes que isso aconteceu durante a gravidez, principalmente com coisas salgadas.Pedimos a sobremesa, eu escolhi uma taça de sorvete de limão com calda de chocolate, já o Bruno preferiu um bolo estranho.

- Ai! Eca! - Tapei o nariz quando chegou o doce do Bruno, que fedor de ovo.

- O que foi? - Ele perguntou enquanto comia grandes colheradas de seu doce.

- Ovo! Ah... - Senti um arrepio do início ao fim da espinha, acabei nem conseguindo tocar na minha sobremesa.

  Me desculpei com ele por ter pedido o doce e nem ter o tocado, mas ovo realmente me enjoa! Saímos do restaurante e a meu pedido seguimos para minha casa. Entrei no apartamento e retirei o que tanto me incomodava, as botas,. Meus pés estavam uma bola, mexi os dedos para tentar aliviar a agonia mas não resolveu muito.

- Alguém precisa de massagens! Vem, levanta! - Bruno me ofereceu sua mão, eu segurei e ele me pegou no colo.

- Tá doido? Me solta Bruno, eu tô grávida, é perigoso! - Pedi nervosamente.

- Confia em mim! Eu nunca seria capaz de fazer algo que eu não aguentasse! - Ele disse e eu afundei minha cabeça em seu pescoço.

  Ele é doido, subir com uma grávida num lance de escadas com uns quinze degraus! Eu tenho medo disso, principalmente nessas condições, e também porque já caímos um vez, foi proposital, mas caímos. Ele me colocou no chão só quando entramos no meu quarto. Ele disse que me daria banho, eu ri e neguei, é claro! Mandei ele ficar quieto me esperando...

  Entrei no box e tomei um banho morno, quando eu estava prestes a sair alguém começou a fazer festa dentro de mim, senti cosquinhas e consegui ver partes da minha barriga se mexer. Nada a fazia parar, comecei achar que tivesse algo errado. Chamei o Bruno.


- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

- Espero que não! Me dá sua mão! - Abri uma fresta da porta do box e a segurei, levei até onde sentia os movimentos dela mais forte.

- Isso dói? - Ele pergunta.

- Não, só faz cosquinhas! Mas ela não tá afim de parar! - Rimos.

- Vem, sai do banho! - Ele diz abrindo o a porta do box e eu me viro.

- Bruno! Licença! - Pedi de costas a ele.

- Ah, que isso Bê! Não tem nada aí que eu não tenha visto! Vem, vou te ajudar! - Falou e me virou, é estranho estar nua na frente dele depois de dois meses.

  Ele me ajudou sair, me sequei e vesti uma roupa quente confortável.  Voltei para o quarto e o Bruno estava sentado na beirada da cama olhando para umas fotos no meu mural, talvez reparando que não tenha nenhuma nossa!

- Falta uma foto nossa aí! - Bruno falou, eu não disse?

- Eu tenho umas nossa na câmera, mas nunca fui revelar, você é uma figura pública! - Expliquei.

- Ah. Posso ver? Eu não lembro qual é... - Pediu, abri meu guarda-roupa e  retirei-a cuidadosamente.

- Aqui. Tem umas quatro! - Liguei a máquina e o entreguei.

- Quem tirou essa? - Bruno se impressionou.

- O Ryan, lá no estúdio! - Ri.

  Ficamos vendo as fotos e eu logo cortei o barato dele, hoje é dia de trabalho e ele tem que voltar para o estúdio. Relutantemente ele aceitou, nos despedimos e ele saiu, disse que passaria aqui durante a noite e eu avisei que de tarde iria ver a Dri, levaria o presentinho de madrinha!


CONTINUA?

Demorei porque tive complicados dias na escola e falta de ideia, algo normal, né! Então, é simples mas espero que gostem e comentem. Sem comentários, sem fic! u.u

Beijooos!

5 comentários:

  1. essa bebêia tá demorando a chegar, em!
    E fico feliz que eles estejam bem ♥

    ResponderEliminar
  2. Parece que desde o ventre ela ja esta dando sinais q sera levada hem?
    Que bom que esta tudo em paz!!
    Quando tem mais?

    ResponderEliminar
  3. JULIAAAAAAAAAAA ansbnasbnsbna mds, meu 1º comentário em toda a fic né?! asbnasbnasb Cara, eu te acompanho desde o início, mas não comentava por motivos de: "senvergonhice" basvbasvbaan Eu tô mega feliz por eles, por terem voltado e quero ver a Emily logo, porém triste tbm pq tá na reta final :c Vou sentir sdds, mas que venhão mais e mais fics sua <33 Te amo fia <333

    ResponderEliminar
  4. Awwwwn *u* esses dois bonitinhos e juntinhos é tudo de bom! Espero que eles não se separem mais até o nascimento da bebê linda *---* Ah, o Bruno tem que postar uma foto no twitter dos dois *u* diosuabdnosaida amei ju, como sempre mesmo <3 te amo, e amo a fic <3

    ResponderEliminar
  5. Ai que coisa fofaaaaaaa <3 Bruno sendo todo meigo, awn, derreteu-me :3
    Tá perfeito, Juh, lindo demais <333
    Continua logo, amor <3

    ResponderEliminar