9 de novembro de 2013

Capítulo 65 ზ Quarto dos sonhos


- Respira fundo e com calma, amor! - Bruno disse com uma de suas mãos na minha testa.

- Tá passando! - Falei ofegante.

- Isso é normal? - Ele perguntou ainda preocupado.

- Sim, a bebê tem se mexido muito e isso esmaga meu diafragma. Mas é normal! - Respondi mais calma.

- Isso me assustou! - Ele torce os lábios. - Consegue se levantar ou quer que eu traga o café aqui? - Perguntou atenciosamente.

- Trás aqui por favor? - Fiz bico.

- Claro, já volto! - Me deu um selinho e levantou-se.

  Ontem depois que voltei da casa da Adriana eu apenas comi um sanduíche, tomei banho e dormi, não consegui ficar esperando o Bruno, mas ele veio. Hoje acordei sentindo uma respiração quente em meu pescoço, assim sinto-me mais protegida. Puderá eu acordar para sempre assim, com ele! Enfim, eu levantei e fui tomar banho, na saída senti a maldita falta de ar, ela está mais constante a cada dia. Saí do banheiro com calma e o Bruno já estava acordado, provavelmente por ter ouvido o barulho do chuveiro, enquanto me vestia foi como se tivesse acabado o ar do planeta e eu estivesse respirando em vão, Bruno rapidamente me ajudou a deitar e recuperar a respiração, não sei como, mas ele conseguiu.

- Banana com chocolate, torrada com mel e água! - Ele disse adentrando ao quarto com a bandeija.

- Atinou a preparar uma torrada? - Brinquei.

- Poxa, assim magoa! - Fez biquinho no qual eu beijei. - Tá melhor?

- Tô sim, obrigada! - Respondi.

  Ele me ajudou a comer, na verdade comeu todas as torradas, porque gordo é gordo, não tem como negar! Passamos o resto da manhã vendo filmes e comendo porcarias, perto da hora do almoço decidimos sair, ir a pizzaria! Faz muito tempo que não como pizzas, e só de imaginar minha boca salivou.

  Levantei preguiçosamente da cama e fui trocar de roupa. Vesti uma blusa de lã fina, uma legging preta como sempre. Coloquei um lenço e um casaco marrom. Fui ao banheiro, penteei meus cabelos e coloquei uma toca, mais para proteger as orelhas. Aproveitei estar no banheiro e passei um pouco de delineador na pálpebra móvel e voltei ao quarto, peguei um par de meias grossas e quentes, por último calcei o all star com um pouco de dificuldade.


  Fechei os botões do casaco e fiquei me olhando no espelho, esperando o Bruno terminar de se arrumar. 

- Bê, esse casaco não aperta sua barriga? - Disse parando ao meu lado.

- Não! Ele apenas marca minha barriga, dando curvas maiores para uma grávida de sete meses! - Sorri. 

- Ah, então vamos! - Beijou-me na bochecha e segurou minha mão. 

   Durante o caminho da pizzaria não trocamos muitas palavras, as músicas na rádio faziam isso por nós! Ele estacionou e logo entramos, o local não estava tão movimentado por causa do dia, plena quarta-feira só gordos de verdade saem para comer pizzas no almoço! Nos sentamos e fizemos o pedido. 

  Enquanto conversávamos assuntos aleatórios um grupo jovem de meninas e meninos entraram fazendo bagunça, acabei rindo de um deles que tropeçou na entrada, elas notaram a presença do Bruno ali e vieram em nossa direção.

- Bom dia! - Uma das meninas disse sorrindo.

- Bom dia! - Eu e Bruno respondemos juntos.

- Se não for incomodo, podemos tirar uma foto com vocês? - Outra jovem pediu.

- Mas é claro! - Bruno levantou-se e eu me propus tirar a foto para elas.

- Obrigada, Beatrice! Será que podemos tirar com você também? - A mesma que me entregou a máquina pediu.

- Comigo?! Claro! - Sorri.

- Muito obrigada! E você está uma grávida linda! Parabéns!

- Obrigada! - Sorri envergonhada e elas se foram para sua mesa.

  Nos acomodamos novamente e voltamos a conversar, nosso pedido chegou, comemos com calma e fomos embora! Notem, eu mal caminhei e meus pés já estão inchando. Finalmente chegamos, não em minha casa, mas na do Bruno.

- Olha que grávida linda essa minha filha! - Minha nos recebeu na porta.

- Olha que puxa saco essa minha sogra! - Bruno disse e minha mãe o deu um tapinha.

  Fazia alguns dias apenas que eu não a via, mas ligava sempre, ao menos uma vez por semana e agora ela estava tão radiante, será saudade?! Ela não é assim a não ser que esteja acontecendo algo que eu não saiba! Enfim, conversei um pouco com ela e fui ver o G. Cheguei na área da casa e dei um assovio e repidamente ele já estava na minha frente com o rabo feito espanador, de um lado para o outro!

- Ei menino! Cade seus brinquedos?! - Afaguei sua cabeça e ele saiu correndo atrás de um brinquedinho qualquer.

- Eca Geronimo! - Joguei a mão de mentira longe e ele foi atrás.


  Deixei ele entretido com o brinquedo e entrei. Sentei-me no sofá e em seguida o Bruno desceu com um sorriso travesso em lábios passando reto por mim. O pessoal aqui hoje está rindo de mais, tem alguma coisa acontecendo que eu não sei e isso me deixa irritada! Porque eu tenho que ser a última a saber?!  Com uma garrafinha de água em mãos Bruno parou na minha frente. 

- Vem comigo, quero lhe mostrar algo! - Me ofereceu sua mão para me ajudar a levantar, aceitei. 

- Huum.... - Olhei para minha mãe sorrindo logo atrás de mim. 

  Bruno transpassou sua mão direita na minha cintura e nós subimos, os três! Aí eu pergunto, o que eu não sei e tenho que ser a última a saber?! Eu O-D-E-I-O isso! Agrhh! 

- Eu exigi agilidade e beleza de toda equipe que contratei, e tudo está quase finalizado, graças a eles e seu belo trabalho. Ainda não tá tudo pronto, faltam alguns detalhes, mas quero que você veja e dê sua opinião. - Bruno disse parado no corredor dos quartos e banheiros. 

- Okay Bruno! Sem rodeios, me mostra logo! Eu odeio ser a última a saber das coisas! - Respondi meio grossa e os dois riram, qual é, não tem graça. 

  Ele deu alguns passos e posicionou-se frente ao antigo quarto da Bernie, fiquei arrepiada só de imaginar, só pode ser o quartinho da bebê, essa era sua ideia desde o início, fazer onde era o antigo quarto de sua mãe e manter a antiguidade e romantismo do ambiente, agora se ele realmente conseguiu, é o que vamos ver! Bruno abriu a porta e acendeu as luzes. WOW! 

- Meu Deus! - Minhas mãos foram a boca. - Está lindo! 


  No lugar da cama de casal colocaram o berço exatamente como eu pedi, com um dos lados virados para a parede. No lugar do lustre antigo ficou o mosquiteiro. As paredes que eram todas no tom verde passaram a ter uma parte branca de madeira... Enfim, eu nunca imaginava um quarto assim! 

- Ainda quero comprar um bercinho de balanço, um baú para as roupinhas sujas, uns pufs, alguns brinquedos, o carrinho, a cadeirinha... O chiqueirinho fica pronto essa semana e eles já vem montar, daí faltará só o guarda-roupa e os acessórios que vamos comprar juntos. - Bruno disse, respira homem. 

- Calma Bruno! - Sorri. 

- Falta o bebê conforto e as almofadas do chiqueirinho. - Minha mãe avisa e o Bruno concorda. 

- Realmente, tá lindo! Tô até vendo nossa filha trocar os pais pelo quarto! - Brinquei. 

- Só queria que ficasse confortável. - Bruno responde com os olhos brilhando, imagino tamanha a ansiedade dele para ver a pequena abusando desse lugar perfeito. 

  Virei-me para ele e o abracei, segurei todas as minhas lágrimas, mas agora não deu, algumas delas cairam sobre seu ombro. Agradeci baixinho em seu ouvido e ele beijou meu pescoço. O soltei e abracei minha mãe, fiz o mesmo, agradeci e depois sequei as lágrimas, coisa de hormônios. 

- Agora, como sabe de tudo isso que falta Bruno? Até onde eu lembrava você não sabia nada sobre bebês, quanto mais a quartinhos! - Perguntei e ele sorriu. 

- Tenho uma sogra inteligente que sabe os gostos da filha e do genro, além do mais, eu contratei uma equipe, eles dão contra do trabalho. - Bruno falou abraçando minha mãe de lado. 

- Ah, claro! Ser famoso tem seus benefícios! - Eles riram. 

[...]


 CONTINUA?! 

Voooooolteeei! Desculpem a demora, primeiro fiquei sem ideias para variar e depois de castigo, não pensem vocês que eu não fico amais de castigo, auhsuah. Enfim, espero que gostem, está quase no final, para minha felicidade! Então... Espero que gostem e comentem, tentarei não demorar tanto da próxima vez! 

4 comentários:

  1. COMO ASSIM TÁ NO FINAL, MODAFOCA? ndiosandisa pó para com essas cachaças, final nada Julha. Aumenta essa história que não pode acabar assim hein! Guria, eu amei a decoração do quartinho dela, coisa mais linda *u* tão clássico, tão chique, tão tão *U*
    Amei esse capítulo, e diz pra Bê vir de uma vez u_u
    Beijos Julha, eu te amo <3

    ResponderEliminar
  2. Awn, que coisa lindja <3 O quartinho ficou tão lindo, Bruno tá tão lindo, tudo tá tão lindo <333333333333333333333
    Cara, sabe, não quero que a Escolha Certa acabe. Ela foi a fic que me incentivou a ler outras, e escrever aquela minha lá... Então, tem que continuar mais um pouco <3
    Tá perfeito, Juh, continue logo *w*
    PS: não que eu seja safada, nem nada assim, mas eu bem que gostaria de um hot. Geralmente hots com grávida são fofos, pois Bruno não quer machucá-la, fica a coisa mais fofa <3 Podias fazer um né? Eu adoraria <345678

    ResponderEliminar
  3. Muuuito onwt mano fiquei babando aki kkkk n acredito q ja ta acabando :((

    ResponderEliminar
  4. Que fooooooofooo *-*
    E tá acabando =/// pousha!
    To ansiosíssima pra Emily nascer logo!

    ResponderEliminar