11 de novembro de 2013

Capítulo 66 ზ Você?


[...] Um mês depois.

  Como de costume às segundas semanas de um mês são as quais minha bebê completa mais um mês de vida e cada vez maus nossa espera diminui, ou seja , oito meses completos de gravidez!!!! Só falta um mês, só mais três semanas e eu mal posso acreditar! Cada dia que passa minha ficha cai mais um pouco e eu acredito que realmente sou mãe e isso tudo não é um sonho! 

  Sou oficialmente uma moradora dessa casa enorme, trouxe minhas coisas para cá, essa mudança se resumiu em roubas e acessórios pessoais, não posso tomar o lugar das coisas do Bruno até porque o apartamento lá continuará sendo meu. Já o quarto da Emily finalmente ficou pronto, comprei todas as coisinhas que faltavam, Bruno comprou um estoque de shampoos, sabonetes e perfumes até nem sei se presta fazer isso, enfim, exagero é uma característica que ele segue a risca. 

  Almocei com a Dri essa semana, a presenteei com um cupcake de madrinha. Preciso dizer que ela amou?! O convencimento é tanto que ela disse que já sabia. E a outra madrinha recebeu o presentinho pelo correio e mesmo assim não deixou de chorar, exato! Presley e Adriana duas madrinhas choronas! E ah, por falar em Pres, ela chega aqui hoje junto com a trupe Hernandez! Estou com saudades deles! 

- Amor, levanta! - Bruno entra no quarto pela terceira vez. 

- Calma Bru, tava falando com a Lucy no facebook! - Respondi fechando o notebook. 

- A mãe do Jake? - Perguntou indo ao closet. 

- É. Ele tá enorme! - Sorri e lembrei da foto que ela mandou. 

  Levantei da cama com dificuldade e fui para o banheiro, fiz minha higiene e fui ao closet escolher minha roupa. Como o frio passou e está voltando o tempo estável e fresco de Los Angeles que eu tanto amo, optei por um vestido longo na cor creme e um bolero florido, presentinhos da Dri. Para marcar mais ainda meus traços de grávida pus um sinto, e por último uma rasteirinha marrom. 


  Voltei ao banheiro, fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça e me maquiei, delineador e gloss. Voltei ao quarto e me olhei no espelho grande que o Bruno tem.

- Nossa! - Passei a mão por toda roupa. 

- Que foi minha linda? - Bruno pergunta parando ao meu lado. 

- Meus seios estão cada vez maior e mais doloridos! - Fiz cara de dor. 

- Se quiser faço massagens mais tarde! - Riu safadamente. 

- Não Bruno, obrigada! Vamos! - Respondi rindo. 

  Descemos, cumprimentei minha mãe e como sempre ela beijou meu rosto e a barriga, a avisei que iríamos buscar o pessoal no aeroporto e demoraríamos um pouco. Durante o caminho ficamos ouvindo música e conversando, Bruno disse que criou uma música de ninar com o piano, achei muito fofo da parte dele. Chegamos! 

- Estávamos desistindo de esperá-los! - Tiara foi a primeira a nos ver e comentar. 

- Desculpa! - Falei abraçando-a. 

- Que barrigão! Olá princesinha linda do Vovô! - Pete falou com às mãos na barriga exatamente quando ela mexeu. Nos abraçamos e ele agradeceu por darmos sua primeira netinha. 

- Se depender dele montaremos uma banda! - Rimos. 

  Saímos do aeroporto divididos, um pouco de táxi e o resto no carro do Bruno, já que eu não dirijo a algum tempo, é desconfortável com toda essa barriga. Já na starbucks comemos e conversávamos. Pete e Presley era os mais babões, falaram que compraram um monte de coisa para a nenê! Só imagino, exagero é característica de família. 

  Me ausentei da mesa e fui ao banheiro. Enquanto lavava as mãos uma jovem chegou ao meu lado para fazer o mesmo, ela me olhava através do espelho e sorria. 

- Você é uma grávida muito bonita! Quantos meses? - Finalmente perguntou. 

- Obrigada! Oito meses hoje! - Sorri. 

- Parabéns! Tchau, até logo! - Acenou e foi saindo do banheiro. 

- Obrigada! Até logo! - Acenei e fiz o mesmo, saindo do banheiro logo atrás dela, ela parou no caixa e eu continuei, olhei para o lado e... OMG! O que ele faz aqui?! 

- Olá Bê! - Disse com certa intimidade que a muito tempo não temos. 

- Oi Logan! - Dei um sorriso forçado. 

- Vocês se conhecem? - A jovem que estava no banheiro falando comigo perguntou. 

- É claro Alexia, ela é a Beatrice que eu te contei, aliás, quanto tempo! - Logan falou puxando mais assunto e a moça olhou com desdem, diferente de minutos atrás no banheiro. - Não sabia que estava grávida! - Falou mais desanimado e a tal Alexia revirou os olhos. 

- Pois é, oito meses! - Como se termina um assunto assim?

- Algum problema amor? - Ouço a voz do Bruno e suas mãos na minha cintura. 

- Oi Bruno, parabéns pelo bebê! - Logan falou forçadamente. 

- Obrigada! Amor, vamos, o pessoal está esperando. - Bruno disse, graças a Deus.

- Claro! Tchau! - Falei e virei as costas junto com o Bruno. 

  Nem demos tempo dele responder, Bruno me puxava rapidamente e era possível ver sua irritação de longe, mas a culpa não é minha, como ia saber que ele voltou? Minha mãe me ensinou a ser educada e mostrar sempre que você está melhor, e realmente, estou melhor sem ele. 

  Não demoramos muito e fomos embora, durante o percurso de volta eu e ele não trocamos nenhuma palavra. Chegamos em casa, Bruno nem se quer me esperou, entrou conversando com o pai, eu ajudei as meninas com uma bolsa, as levei aos quartos já arrumados enquanto Pete estava no outro com ele. Deixei as meninas se organizando e desci, fiquei na área olhando a paisagem e pensando no quão idiota o Bruno está sendo novamente. 

- Amor... - Ele chamou, virei-me. - Me desculpa! - Nos abraçamos. - Fiquei com ciúmes, mas sei que a culpa não foi sua! Me desculpa, tá? - Falou manhosamente e beijou meu pescoço. 

- Desculpo sim! Você deve parar de agir feito um idiota! - Nos soltamos, fiz ele rir. 

- É, eu sei, estou trabalhando nisso, é que sinceramente aquele cara me irrita de mais! Pensei que tivesse sumido! - Fechou as mão afim de socar algo. 

- Eu sei, também pensei isso, só que você precisa por na sua cabeça que ninguém vai me tirar de você, é um caso indiscutível e não precisa ficar com raiva assim! - Segurei a mão dele. 

- Eu sei  e é por isso que eu te amo! - Falou e veio me beijando, cortando assim o resto que eu tinha para falar, mas ah, pra que?! 

- Bru... Amor, chega! - O empurrei delicadamente. - Temos visitas em casa. 

- E daí? A casa é nossa e somos um casal, nos beijamos quando bem entendermos! - Já disse que amo quando ele impõe assim o que podemos ou não fazer?! 

- Tá senhor Mars! Não se anime! As meninas querem ver o quarto! - Mudei de assunto e o puxei para dentro da casa. 

  Pete estava sentado no sofá conversando com a minha mãe, assim que passamos ele deu uma piscadinha para o Bruno, sorri com isso e nós subimos ao encontro das meninas....

[...]

  Sem mais demora, sem enrolação, apenas mais dois capítulos! Espero que gostem e comentem, por favor. E ah, não me xinguem, é melhor assim, já estou um tanto quanto esgotada com essa fic! :/

6 comentários:

  1. Amei o capitulo!! De qual catacumba esta coisa saiu?? Aff q cara insuportável!! kkkk
    Eu te compreendo como e esta estorgada com uma fic!!
    Enfim, ansiosa com este desfecho!! Parabéns linda como sempre...

    ResponderEliminar
  2. Não consigo crer que ela tá no final! Preciso tanto dela, a Bê com o Bruno, casal de verdade, casal que briga e essas coisas, isso é amor <3 Eu amei ser madrinha, da licença, sintam inveja branca de mim U_U bsudabdoasib e quero ser feliz no amor ai na fic também hein :p tomara que o Logan não invente moda! Amo, amei e sempre amarei <3 Esperando o próximo capítulo ansiosamente *u*

    ResponderEliminar
  3. Tá chegando a hooora da Emily chegar *-*
    e tá chegando a hora da fic acabar =//

    ResponderEliminar
  4. como assim a fic vai acabar JULIA ?? nãaao :(

    ResponderEliminar
  5. Que pena q a fic vai acabar :(
    Mas em fim, adorei o capitulo , acho o bruno com ciumes tao fofo *-*

    ResponderEliminar